+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti SR9 (900Mhz)?!

    Alguém pode me dizer como configuro estes catões no mikrotik para funcionem com seus 700mw?

    Estou confuso, pois como os cartões são 900Mhz, nas configurações em "band" aparece todos os modos inclusive os de 5Ghz e não aparece nada em 900Mhz!

    Agradeço demais a ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Alguém pode me dizer como configuro estes catões no mikrotik para funcionem com seus 700mw?

    Estou confuso, pois como os cartões são 900Mhz, nas configurações em "band" aparece todos os modos inclusive os de 5Ghz e não aparece nada em 900Mhz!

    Agradeço demais a ajuda.
    Mikrotik nao oferece suporte a 900 Mhz.... vc tem q "inganar" o bendito, tente configurar assim o usando 2.5 10Hz, ou algo assim, pois nao me lembro direito, ja configurei Mk com 900 Mhz, mais agora nao lembro exatamente qual faixa foi a escolhida e talz, mais se tivesse na frente de um lembraria heehehhee...
    tente achar algo do genero la em modo vc escolhe 2.4 Ghz 10 Hz ou algo assim...
    e pra deixa ele com seus respectivos 700MW vai la em tx power e sete os Dbs equivalente a 700 Mw...
    qualquer coisa poste ae...

  3. #3

    Padrão

    Pode deixar o tx power em defaukt pq os 700mw esta por padrao no cartao, quanto a band deixa em 2,4 b/g e coloca o canal 2427, bem é assim que apresentou o melhor resultado aqui no meu ponto a ponto de 80 km

  4. #4

    Padrão

    Aproveitando o post do amigo, qual a distância máximo que se consegue com esses cartões de 700mw de 900mhz?