+ Responder ao Tópico

1. o problema é alinhamento e eu particulamente gosto de antenas que trabalha em curto

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    o problema é alinhamento e eu particulamente gosto de antenas que trabalha em curto
    Desculpa a ignorância aí, mas como assim em curto? pq pelo q eu vi nessas antenas zirok 5,8 soh tem a ponta do cabo dentro mais nada...

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    o problema é alinhamento e eu particulamente gosto de antenas que trabalha em curto
    É isso ai carinha nota 10 antenas em circuito fechado são nota 11 ! extremamente estáveis ! Vamos formar um fã clube das antenas circuito fechado ! Grande Abraço !

4. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Desculpa a ignorância aí, mas como assim em curto? pq pelo q eu vi nessas antenas zirok 5,8 soh tem a ponta do cabo dentro mais nada...
    Desculpe me intrometer! Mas é isso mesmo as ZIROK são antenas de circuito aberto ! se vc colocar um multiteste para medida de resistencia entre o nucleo e a malha do conector vai ver que estão abertos ! e se vc fizer isto por exemplo em uma HyperLink Vai ver que fecha um curto ! Isto por que estas antenas em curto tem uma guia de onde interna que fecha um curto na impedância correta para o balaceamento da curva de onda ! e as outras não, tornando desta forma as antenas altamente instáveis !

Grande Abraço!

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Desculpe me intrometer! Mas é isso mesmo as ZIROK são antenas de circuito aberto ! se vc colocar um multiteste para medida de resistencia entre o nucleo e a malha do conector vai ver que estão abertos ! e se vc fizer isto por exemplo em uma HyperLink Vai ver que fecha um curto ! Isto por que estas antenas em curto tem uma guia de onde interna que fecha um curto na impedância correta para o balaceamento da curva de onda ! e as outras não, tornando desta forma as antenas altamente instáveis !

Grande Abraço!
    INStáveis ou EStáveis?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2014, 08:13
  2. Polarização da antena de discos 5.8 zirok
    Por Marciopr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2009, 23:48
  3. Respostas: 13
    Último Post: 22-05-2008, 21:00
  4. Alinhamento de Antenas zirok 5.8ghz