+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down problema com o putty...help !!!

    Desculpa, eu não sabia onde postar este assunto.

    formatei meu coloquei o putty para voltar a utiliza-lo no servidor e o que aconteceu me surprendeu, quando digitei o ip do serve e cliquei para entrar no mesmo apareceu uma tela comum texto dizendo sim ou não, o texto se refere que for a primeira utilização é só clicar em sim, pois bem, cliquei sim, como ja varias vezes em outro maquinas minha, mas desta vez quando eu digito o logn e dou enter, ja logo de cara aparece enviar relatório de erro para microsoft ou não, e fecha a tela de acesso ao putty. Ja tirei o putty e tentei coloca-lo de novo, mas não da certo, como se tivesse gerado um script para algum lugar......

    Alguem pode me ajudar, por gentileza, tenho que logar no server direto, se não a empresa aqui vai a pico......obrigado des de Já a todos...

    Leando simões

  2. #2

    Padrão

    poxa...

    num tem outro terminal na sua rede para vc fazer um teste?? e usar o putty de outra maquina..
    qq coisa pega outro programa.. existem varios na net

    abracos

  3. #3

    Padrão

    Bom dia, De outras maquinas que eu sempre utilizei vai de boa, mas na minha estação não quer dar certo. tem que ter uma solução.....ou sera que vouter que formatar tudo de novo por causa do putty !!! não tem cabimento...é algum pauzinho bobo....

  4. #4

    Padrão

    você não instalou nada recentemente que pode estar interferindo? algum progrrama aberto em segundo plano.. etc

  5. #5

    Padrão

    Isso é problema do Ruindows.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristianff Ver Post
    Isso é problema do Ruindows.
    Concordo..


    use outro cliente de ssh

    um tão bacana qto o putty é o ssh secure shell client.

  7. #7

    Thumbs up

    Galera consegui resolver o problema do putty instalando uma nova versão, instalei o putty 0.60 e funcionou corretamente.

    obrigado a todos.
    abraços