Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A propósito, se não me engano o uso de amplificadores não é permitido pela Anatel.

2. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    A propósito, se não me engano o uso de amplificadores não é permitido pela Anatel.
    Se a Anatel não está fiscalizando o quintal dela, imagina o resto do Brasil.... É salve-se quem puder!

3. pega o endereço no site desses caras que falou pra colocar amp de 1w e manda prender.

jpjust,

É proibido sim, amp é para quem não sabe nada de wireless.

4. Citação Postado originalmente por stanleyleal Ver Post
    Caro XANDEMARTINI, realmente concordo com vc... mas o que ele se refere quanto ao amplificador é colocar um amplificador, antes de um SPLLINTER (DIVISOR) para 3 antenas SETORIAIS de 120º, essa é a idéia do amplificador, uma vez q o divisor iria dar perda.
    Parece que esse cara entende bastante, ele é físico, tanto que uma das antenas do Robô Spirit que está em Marte foi baseada no projeto dele, a NASA utilisou os princípios que ele usa.

Dê uma olhadinha na pagina dele... acho q não custa nada...

Se alguém quiser adicionar no msn é legal para trocar idéias e experiências... e tirar minhas dúvidas hehehehhe....

Stanley Leal
    stanleyleal@hotmail.com - msn
    61 8429-0789
    3487-3487
    Pelo que vi as antenas que menciona utilizada em Marte, pela NASA, são baseadas no projeto Wave Guide, do Trevor Marshall, este sim uma "assumidade" em termos de antenas.

TREVOR MARSHALL - Slotted Waveguide 802.11b WLAN antennas

5. Brasilia foi o primeiro LACRE que a ANATEL tornou publico com direito até TV GLOBO se liga ai maninho

Tópicos Similares

1. upgrade no provedor - OPINIÕES
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2013, 21:48
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2012, 22:47
  3. Upgrade no Provedor
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 24-06-2012, 19:58
  4. Respostas: 33