+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation satXadsl tem como?

    tem algumcompanheiro(a) que posiu ou ja esperimentou misturar sat + adsl???


    Todos nos sabemos q sat para jogo n tem como + se desce paradirecionar a adsl para as portas do jogo tem como fazer esse load balance??? tava pesequizando e um link sat sai + barato q um link da propia embratel e sat tem uma velecidade legal apesar do ping atrazado do jogo alguem ja tentou fazer isso? misturar adsl com SAT estou querendo inovar nece sentido queria umpouquinho da ajuda de vcs vlw ?

  2. #2

    Padrão

    é só fazer um balance, jogando as portas do jogo p/ o adsl e o resto p/ o satelite. Joga as portas que quiser p/ um link e o resto p/ o outro, que será o default.

  3. #3

    Padrão ummmm

    + tipo companheiro vc sabe me dar um link de load balance de portas?

    tenho 1 de ip q funfona e outro de carga + de porta eu n axei ainda tem como vc me dar essa força?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djmaxbr Ver Post
    + tipo companheiro vc sabe me dar um link de load balance de portas?

    tenho 1 de ip q funfona e outro de carga + de porta eu n axei ainda tem como vc me dar essa força?
    / ip firewall mangle
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=80 action=mark-routing new-routing-mark=link2 \
    passthrough=yes comment="Marca conexoes na porta 80 c/ a marca link2 - by antoni" disabled=no
    add chain=prerouting routing-mark=link2 action=mark-packet new-packet-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="Marca pacotes da porta 80 c/ a marca link2" disabled=no

    É só adaptar para as portas que vc quer e seguir o exemplo.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Bom trabalho, a regra que redireciona os pacotes para o link2 só precisa constar uma vez, mas deve ser a última, posicionada após todas as regras de marcacao de pacotes.