+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik pc

    galera, sou novo aki no forum to precisando da ajuda aew! é o seguinte estou montando um pc com o mk e 4 placas pcmcia 100 mw com adaptador pci, gostaria de saber se tem alguma maneira de o servidor com as placa ficar dentro da loja e as antenas na torre? minha torre tem 40 mts e da torre ate a loja onde vai ficar o servidor da uns 15 mts, pois aki na minha região é muito quente e os aps q uso estao travando por causa do calor, lembrando q tem q ser tudo dentro das normas da anatel!

  2. #2

    Padrão

    issó e impossivel, vai perder o sinal todo no cabo,, por que vc não faz uma caixa bem ventilada com cooler e saida de ar quente e mete la em cima e da um jeito de monitorar a temperatura...

  3. #3

    Padrão

    A não ser que use cabo lmr 400 ou 600, pode-se ultrapassar o limite de 10 mts do RGC 213. Mas um detalhe, são bem mais caros.

  4. #4

    Padrão ola amigo

    Eu acho que tu deve colocar mais perto possivel dos paineis para nao ter perda de sinal. Quanto mais perto mais ganho.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    A não ser que use cabo lmr 400 ou 600, pode-se ultrapassar o limite de 10 mts do RGC 213. Mas um detalhe, são bem mais caros.
    eu tinha visto isto mesmo! quantos metros eu consigo com o lmr 400/??