Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom, acho que você deveria abrir outro tópico para perguntar isso, mas tudo bem.

No slackware tem o script /etc/rc.d/rc.local. Com ele você pode fazer o que quiser. Faça:

# chmod 750 /etc/rc.d/rc.local

edite o arquivo e coloque as sequência de comandos que você deseja. Você pode fazer com o rc.local execute outros scripts, no seu caso, se eu entendi bem, você quer executar o /etc/rc.d/rc.init.conf, então faça assim:

#!/bin/sh
    /etc/rc.d/rc.init.conf

Lembrando que considero que seu script foi escrito usando o sheel bourne (sh) ou bourne-again (bash). Se for outro shell, ou em awk, perl, python, etc, a primeira linha (#!/bin/sh) muda. Provavelmente no seu caso, nem é necessário essa linha no início, só para reforçar o meu hábito que coloquei ela ai.

Mas é isso, deve da certo, falow

2. Citação Postado originalmente por maleficavatar Ver Post
    Saudações a todos,

É possível fazer com que um script seja executado após o boot do sistema? Sei fazer um script ser executado em uma período determinado usando "/system scheduler", mas ser executado depois de um reboot por exemplo não estou conseguindo - nem sei se é possível. Alguém tem alguma dica?

Obrigado pela atenção
    O MT até onde eu sei executa todos os scripts que estão no scheduler após o boot.
    Porém ele vai obedecer o tempo que você colocou para ele dar o start.
    Ex. um script pra ddns que roda de 5 em 5 min so vai dar o primeiro run após passado os primeiros 5 mim.
    Tente setar o start time em 00:00:00 ele irá iniciar log quando iniciar o MT

Tópicos Similares

1. Tempo de espera de execução de script
    Por glaucioklipel no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2010, 10:13
  2. Script p/ execução de comando
    Por EduLucas no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2005, 10:31
  3. Squid. Msg de erro apó o STOP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2