+ Responder ao Tópico

1. E ai, quer ajuda? PHP não conheço, mas de sql sim, se for usar em linux. A base tem de ser enxuta, para não ter informações desnecessárias ou soltas. O maior problema do linux controlar a banda quando se usa proxy é o upload, que não é bem gerenciado, nem pelo cbq e nem pelo bandlimit. Uso aqui o MK e o star-os, que ao contrário que dizem aqui no fórum, não tive problemas nunca com ele, mas to dentro, e aproveitando, bem perto, quase vizinhos. Eu estou na maior luta aqui é de ter um MRTG para cada cliente, assim ele sabe como está sendo usada a net dele.
    Última edição por igorallan; 06-09-2007 às 00:23.

2. em vez de desenvolver um sistema do zero, porque ão pega o SAGU-Pro e faça adaptações??

3. Toda ajuda é bem vinda!

Quanto a estrutura da base de dados, to fazendo um modelo, assim que conluir eu posto aki no forum com detalhes sobre tabelas e campos, assim o amigo Igorllan e outros poderam sugerir as devidas alterações

Quanto a ideia de desenvolver em cima de um sistema que já existe, não acho que valha a pena, principalmente porque o sistema é de propriedade de terceiros e o objetivo é ser free.

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    em vez de desenvolver um sistema do zero, porque ão pega o SAGU-Pro e faça adaptações??
    Desculpe Luciano, não conhecia o projeto SAGU-Pro, acho que é isso mesmo que nós estamos querendo, vou dar uma olhada e ver o que é mais viável

Link para o SAGU-PRO SAGU-PRO | GULBF
    Última edição por JHONNE; 06-09-2007 às 06:18.

5. Olá pessoal,

Conheci o projeto SAGU-Pro, no entanto, decedi continuar com o desenvolvimento do sistema do zero, visto que o SAGU-PRO não utiliza base de dados mysql e nem se autentica por radius, ficaria mais complicado utilizá-lo em conjunto com o Mikrotik.

Tópicos Similares

1. Sistema de Autenticacao e tarifacao de internet
    Por hgcd1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2010, 20:03
  2. Relato de uso do Controle de Conexões Simultâneas (CONNLIMIT)
    Por roneyeduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 13-11-2006, 09:38
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2006, 19:10
  4. PPPoE Autenticação e controle de banda
    Por ezequiel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2004, 17:00
  5. tuto de delay pools(CONTROLE DE BANDA)....
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2004, 11:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L