+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Tenho uma ferramenta CASE que pode auxiliá-lo na construção da base de dados. Se quiser disponibilizo via link e vc baixa de minha página.
    posta o link ai

Dps que fiz o testes de conexão Mikrotik no radius, todos com sucesso, to tentando baixar uma versão mais enxuta do linux para ficar definitivamente no servidor. tentei instalar o slack 10.1 mas não consegui, acho que foi porque meu hd é SATA.

Amanha espero ta com o servidor funcionando novamente com uma versão estável e enxuta do linux para continuar com o projeto, enquanto isso to estudando PHP.

Antes de apagar tudo do servidor fiz testes tb usando o Dial-up admin, funfou blz, mas quando tentei decifrar o código php, a coisa ficou preta

2. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    Antoni, num leva a mal mas rrdtool num e pra graficos?
    Jhome, a questão de banco de dados e mais facil migrar do que criar do zero, sem contar que sql não tem segredos.
    Se esse projeto num fo mais uma furada tipo quando o negocio ta anando o nego pula fora eu to fora, mas se for coisa seria to dentro.
    aqui eu sou bombril, sheel script, php, java, sapato pra galinha, bainha pra foice apontado de xifre tem tudo
    O mrtg é p/ gráfico tbém...

3. Se precisar de uma ajuda no PHP estou a disposicao... um site bom pra vc comecar e o PHPmania.org Comunidade PHP Brasil.. qualquer coisa meu msn e f.pimenta@yahoo.com.br
    Abracos

4. o link é www.idmtc.com.br/downloads/case.rar
    É uma ferramenta de analise de dados excelente, verificando tudo, desde inconsistencias no banco até sugerindo melhoras. Bem o slack não usa o sistema de arquivos ext3 e sim ReiserFS e a instalação é diferente do FC, RH, Kurumin .... Já instalei alguns e posso ajudar

5. Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    o link é www.idmtc.com.br/downloads/case.rar
    É uma ferramenta de analise de dados excelente, verificando tudo, desde inconsistencias no banco até sugerindo melhoras. Bem o slack não usa o sistema de arquivos ext3 e sim ReiserFS e a instalação é diferente do FC, RH, Kurumin .... Já instalei alguns e posso ajudar
    Decedi usar mesmo Kurumin 7, por ser baseado em debian, ficou muito fácil instalar tudo que eu queria e configuar o radius. To passando o feriado fazendo diversos testes!

Tópicos Similares

1. Sistema de Autenticacao e tarifacao de internet
    Por hgcd1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2010, 20:03
  2. Relato de uso do Controle de Conexões Simultâneas (CONNLIMIT)
    Por roneyeduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 13-11-2006, 09:38
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2006, 19:10
  4. PPPoE Autenticação e controle de banda
    Por ezequiel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2004, 17:00
  5. tuto de delay pools(CONTROLE DE BANDA)....
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2004, 11:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L