Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Smile acho que essa ajuda!

Ip firewall filter

add chain=drop-p2p protocol=tcp tcp-flags=syn p2p=warez connection-limit=10,32 \
    action=drop comment="Limito a 10 conexiones TCP el P2P" disabled=no

começa limitando o warez na porta 80, essa regra está limitando em 10 conexões no protocolo tcp na porta 80, você pode até diminuir.

Abração e se ajudar avisa...
    Última edição por Roberto21; 12-09-2007 às 12:11.

Padrão Ainda Nada

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ip firewall filter

add chain=drop-p2p protocol=tcp tcp-flags=syn p2p=warez connection-limit=10,32 \

começa limitando o warez na porta 80, essa regra está limitando em 10 conexões no protocolo tcp na porta 80, você pode até diminuir.

Pois é amigo ainda não resolveu sera que se eu instalar a versão 3.0 ele corrige esse bug

Padrão

falou antoni,
    eu passei maus momentos, com um trafego na porta 0, e com essa regra eliminei o problema.
    no caso aqui era um acelerador de downloads o flashget.
    te mais

Smile Persiste o problema

Alguem tem uma luz ae no fim do tunel

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ip firewall filter

nao deveriamos fazer com os outrs p2p tambem essa regra? achei muito interresante ela, assim limitara o numero de solicitações, que em alguns casos é mais problematico que o consumo de banda por si só. vou testar