Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão p2p

    Citação Postado originalmente por LangoLango Ver Post
    Amigo Saip é como disse acima ja coloquei aquelas regras e nada.. vou add hoje essa que vc me falou.. vamos ver.. sabe tem horas que determinados clientes o UP controla certinho mais tem horas que da o dobro sabe nossa.. vamos ver se melhora com essa nova regra, e uma pergunta eu deixo a regra que coloquei ou nao.. Valeu a todos..
    Vou testar tambem

  2. #22

    Lightbulb controle de p2p

    agora o pessoal esta muito preocupado com o ares, acredito q o nosso grande problema é o limewire esse sim temos q conseguir bloquear alguem ja conseg bloquear

  3. #23

    Padrão

    pessoal boa noite, é o seguinte fala-se muito em bloquear esses p2p principalmente ares, limewire, emule e tal.

    a minha dúvida é a seguinte caso eu tenha apenas um controle de banda ex: 200k para cada cliente sem bloqueios para p2p. é possivel que determinados programas consigam burlar o controle de banda e utililaz de velocidades maiores que os 200k estabelecidos???

    e no caso de utilizar o bloqueio é possivel que este seja feito em periodos??? ex. bloquear p2p durante o dia e liberar a noite.

    agradeço a quem puder sanar a duvida

    abraços

  4. #24

    Padrão

    pois eh.. tenho a mesma duvida..

    aqui ja penso diferente, nao quero bloquear os serviços do cliente, pois ele paga e tem o direito de usar o que quizer.....

    queria arrumar um jeito de colocar por ex.. 300k pro camarada..... dai tudo que viesse do ip dele passasse nos 300k ... independente do tipo de trafego..... sendo ele p2p ou nao....

    ou seja o cliente usaria a banda dele toda.... a banda contratada.

    parece besteira mais ate cancelamentos de contrato ja tivemos por causa disto.

    alguem pode dar uma luz ?

    valeu