+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wappro nao redireciona portas

    Olá a todos,

    Allguém ja conseguiu redirecionar portas (emule, utorrent) com o Wappro firmware. Tentei tudo inclusive iptables... alguem já fez isso?

    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 35469 -j DNAT --to-dest 192.168.0.10
    iptables -A FORWARD -p tcp -i eth0 --dport 35469 -d 192.168.0.10 -j ACCEPT

    Quando ligo no modem Dlink vai blz... no router Edimax 7209 com esse bendito firmware não vai...
    Até mais.

  2. #2

    Padrão

    amigo aqui eu eu e nao tenho problema algum uso o radio como modo Cliente+nat e redireciono Terminal server para dentro

    menu FIREWALL

    Redirec. Portas

  3. #3

    Padrão nat

    As regras seriam:

    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 35469 -j DNAT --to-destination 192.168.0.10:35469
    iptables -A FORWARD -p tcp -i eth0 --dport 35469 -d 192.168.0.10 -j ACCEPT

    caso vc tenha certeza que a interface que se conecta na internet seja a eth0.

    se vc nao tiver certeza da interface de entrada, pode usar a opcao sem especificar a interface:

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 35469 -j DNAT --to-destination 192.168.0.10:35469
    iptables -A FORWARD -p tcp --dport 35469 -d 192.168.0.10 -j ACCEPT

  4. #4

    Padrão

    tbm tenho o wappro e nao redireciona... eu utilizo o seguinte comando:

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to 192.168.1.100

    pra redirecionar a porta 3389 pro 192.168.1.100... só vc mudar a porta e o ip de destino

  5. #5

    Padrão Sera...

    Quer dizer, vc usou o iptables no script pessoal e ai funciona. Qual seu router? O meu é um Edimax 7209 e já to pensando em vender....

  6. #6

    Padrão

    eu acesso ele por ssh utilizando o putty, e dae coloco esse comando ai q falei...
    ei... se for vender mesmo, me avisa ai... q depende do preço eu compro!!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tobe81cwb Ver Post
    eu acesso ele por ssh utilizando o putty, e dae coloco esse comando ai q falei...
    ei... se for vender mesmo, me avisa ai... q depende do preço eu compro!!
    O preco posso fazer 250. É o que paguei mais frete.
    Todas as sugestoes acima já tentei e nada... coloco no script do router, reinicio e nao vai nem com reza.
    esta tudo com IP fixo, o modem 10.1.1.1 a Wan do router wireless 10.1.1.3 e os micros nos enderecos 192.168.2.xxx. Nao entendo como nao funciona pois fiz o mesmo proc no modem dlink e funcionou na primeira...! Nem o cara da Wappro conseguiu.. ehehe... Emule, bittorrent, nadinha...
    Abracos e grato a todos.

  8. #8

    Padrão

    amigo o problema e de bios ai atras do teclado, po eu uso Terminal server com o wappro em nat classe lan 10.0.0.254 WAN 192.x gateway 192x. dns 192.x


    e no servidor que vc tem rodando o TS colque o dns e o gateway o ip da lan do wappro no meu caso 10.0.0.254


    se vc nao ta conseguindo depois disso esquece informática e procure outro trampo que este negocio nao é pra vc

  9. #9

    Smile

    amigo o problema e de bios ai atras do teclado, po eu uso Terminal server com o wappro em nat classe lan 10.0.0.254 WAN 192.x gateway 192x. dns 192.x
    e no servidor que vc tem rodando o TS colque o dns e o gateway o ip da lan do wappro no meu caso 10.0.0.254
    se vc nao ta conseguindo depois disso esquece informática e procure outro trampo que este negocio nao é pra vc[/QUOTE]


    Ainda bem que é atras do teclado pois pelo que sei ficamos na frente dele... ehehe

    Nao basta vc dizer o que vc tem ai... e sim analisar o problema. Tenho o mesmo redirecionamento num modem ADSL funcionando normalmente. Tenho Voip no mesmo router funcionando normalmente. Já ouviu falar de Voip?

    Mesmo assim vou pensar no teu caso. Se nao funcionar te aviso para procurar outro ramo também. Até mais.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vetorpc Ver Post
    Ainda bem que é atras do teclado pois pelo que sei ficamos na frente dele... ehehe

    Nao basta vc dizer o que vc tem ai... e sim analisar o problema. Tenho o mesmo redirecionamento num modem ADSL funcionando normalmente. Tenho Voip no mesmo router funcionando normalmente. Já ouviu falar de Voip?

    Mesmo assim vou pensar no teu caso. Se nao funcionar te aviso para procurar outro ramo também. Até mais.

    VOIP?
    o que sera isso, ha ja sei
    VAGABUNDO OPERANDO INTERNET POPULAR
    Última edição por Pirigoso; 21-09-2007 às 21:59.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    VOIP?
    o que sera isso, ha ja sei
    VAGABUNDO OPERANDO INTERNET POPULAR

    Agora já sei porque seu Id é pirigoso... vc faz mal pra saude mental dos outros. Vai administrar a rede do Juqueri... ehehe... inté.

  12. #12

    Padrão

    de nada! foi um prazer ter ajudado.