+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry ap-2000 perde acesso web e telnet

    Estou com um problema estranho com 2 ap-2000 com firmware AP-2000 v2.5.5(1070) v2.0.10

    depois de um perido, talvez algo em torno de 30 dias ligados eles perdem o acesso web, porém permanecem trafegando os clientes normalmente
    Simplesmente não é possível acessar eles.
    Desligando ele e ligando o acesso volta.

    Será que é bug ? alguma configuração.

    Agradeço quem posso me ajudar.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scnet Ver Post
    Estou com um problema estranho com 2 ap-2000 com firmware AP-2000 v2.5.5(1070) v2.0.10

    depois de um perido, talvez algo em torno de 30 dias ligados eles perdem o acesso web, porém permanecem trafegando os clientes normalmente
    Simplesmente não é possível acessar eles.
    Desligando ele e ligando o acesso volta.

    Será que é bug ? alguma configuração.

    Agradeço quem posso me ajudar.
    Isso acontece com esse firmware, especificamente... Até me surpreende o fato de levar 30 dias pra vc, aqui era em poucas horas que acontecia. O melhor firmware, segundo minha experiência e em troca de informações aqui no under mesmo, é o 2.4.11... Faça um "downgrade" e seja feliz!

  3. #3

    Padrão ap-2000 perde acesso web e telnet

    Exatamente como o Alexandre falou. Fiz o teste a um tempo atrás aqui um com o firmware v2.5.5 e deixei o outro com o 2.4.11.

    Não dá uma hora, o que esta com firmware v2.5 simplesmente não responte nem a pacotes icmp, mas continua a trabalhar normalmente nas suas tarefas de AP.

  4. #4

    Padrão

    ap 200 so com o 2.4.11 SOMENTE resto num funfa bem eu fiquei com mais de um ano de uptime com esse firm

  5. #5

    Padrão Problema do AP2000

    Olá amigos, esse é um problema conhecido no AP2000, nas versões 2.5.3 e 2.5.5 quando o broadcast é muito alto na placa de rede dele ele perde o acesso a manuteção do AP, um reboot resolve mas ... se não percisar das funcionalidades do 2.5.xxx volta pra 2.4.11 que funciona perfeitamente bem, tenho a mais de um ano sem reboot ! Na versão 2.5.2 não sei se tem o bug, mas de qualquer modo leia o readme.txt da versão que queres atualizar que vai ter todos os bugs resolvidos e os bug pendentes...

    []s
    Israel