+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Acredito que possa ser um problema de hardware desses rádios, pois acontece com um ovis. 5460 com firm. original. Simplesmente ele para de transmitir e ninguém mais encherga ele. São apenas 10 clientes on-line. Desligo e ligo o disjuntor e tudo volta.
    Bota um disjuntor com cadeado no pé da torre.
    Também tem um tópico interessante de como desligar energia da torre remotamente.Fui...
    eu tb tenho um que faz isso ja vou trocar aquela bosta..

2. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigos, eu tenho "alguns" senao desse 3220, eu descobri uma coisa, quando ele para de emitir sinal, vc entra nele, muda de 802.11B para 802.11G salva, voltar nele e muda de G para B que ele volta funcionar...
    Eu acredito no meu modo de ver que isso é algum pau no firmware, pq se fosse no equipamento não ia voltar funcionar de apenas vc trocar o modo de operação neh...

Um grande abraço a todos...
    Tenho um Senao 3220, trava todo dia, primeiramente achei que fosse temperatura, mas possui dois coolers dentro da caixa hermatica e já travou pela noite em temperaturas mais baixas. Excesso de clientes tambem nao é pois já travou sem nenhum cliente conectado, ou seja, o primeiro cliente ligou o micro e já nao havia sinal. E muita potencia tambem nao, pois utilizo ele no minimo sempre.
    Não é calor, não é sobrecarregamento, não é potência, então só pode ser o pau no radio.
    Como havia dito e trava todo santo dia, basta entrar nele pela lan via brower e clicar em "restart" sem precisar alterar nada... mesmo assim ja ta enchendo o saco pois nem sempre estou em casa pra poder rebootar.
    De travar geral inclusive pelo brower so aconteceu uma vez, ai tive que desligar e ligar novamente.

Acho q a unica saida é comprar outro radio.

3. Eu tinha um 3220 com o mesmo problema. Observei que ele esquentava muito.
    Fiz uma adptação da placa do rádio numa caixa de fonte de PC, com o cooler e tudo e já faz 4 meses que não tenho problemas com esse rádio. Fica a dica.

4. Gente vi que aki teve um colega que atualizou o senao o meu aki de uma torre fazia o mesmo e com hora marcada meia noite agora tirei ele da torre e fiz a atualizacao para V1.41.05, a versao anterior era v1.37, vou testar aki na bancada com alguns not que nos temos e veremos o que ocorre agora, pois como todo mundo falou aki depois de um ano ele fez tudo o que disseram aki ... queria saber ainda se o colega que atualizou o firneware dele funcionou laegal....

5. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Gente vi que aki teve um colega que atualizou o senao o meu aki de uma torre fazia o mesmo e com hora marcada meia noite agora tirei ele da torre e fiz a atualizacao para V1.41.05, a versao anterior era v1.37, vou testar aki na bancada com alguns not que nos temos e veremos o que ocorre agora, pois como todo mundo falou aki depois de um ano ele fez tudo o que disseram aki ... queria saber ainda se o colega que atualizou o firneware dele funcionou laegal....
    Amigo, qual foi o ACK que vc colocou? Depois de atualizar o ACK apareceu no software mas com valor 0, e o radio emite sinal, mas quem conecta não trafega e a maioria não consegue nem conectar, no meu ponto de vista é o ACK que está 0, mas que valor colocar? como calcular?

Um grande abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes