Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Colega, no meu caso eu até já desliguei tudo de meia noite e religuei de 6 da manhã mas não resolveu. Só corrige se resetar no furiquito dele, mas o de lascar é que toda vez tenho que subir na torre pra fazer i sso!
    Se tivesse uma forma de reiniciar (que fosse quivalente a apertar o botão de reset) sem subir na torre já era uma boa.
    Quanto à fonte, uso a do próprio rádio, ligada a um nobreak estabilizado.
    O interessante é que passou a fazer isso de um mês pra cá, e já uso ele a mais ou menos um ano.
    Coloquei o firmware novo 1.40.01 e já fazem 20 horas que está funcionando sem problemas. A versão anterior era 1.39. Mas acho que tem alguma coisa errada que não é do firmware!
    Obrigado.
    Cara tenho aqui 8 desses todos sem enviar sinal wireless.

Eles também tem um problema com aquecimento, acho q isso tb faz parte do problema desse rádio.

Joguei todos fora naum uso mais nem recomendo.

Vlew

2. Bom como avia relatado ele parou de enviar sinal mas ainda era visivel mas nao conectava, atualizei e funcionou 2 dias e parava entao comprei uma fonte regulada cara de 12 volts por 1,25 amperes mas ele mesmo assim parou e com hora marcada, isso depois de um ano de funcionamento sempre com 60 simultanios nem lembrava que existia... teimei comprei o mais novo com suporte a entrada poe... se funcionar mais um ano pra mim ta bom ele me deu dinheiro e fiz muito cliente feliz e triste ao mesmo tempo...

o antigo ainda se resetado funciona com anteninha dele para minha rede interna ...

em um outro pop tenho senao 2611 que initeruptos 3 anos esta la na ponta da torre com uma setorial que bom se eu encontrasse outro igual mas nao tem nem pra remedio...

no meu pop central uso mk que se pudesse trocaria nestes outros pop's mas ainda nao da por falta de espaço na torre... triste e feliz este é meu relato sobre o senao...

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2