Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. voce nao precisa usar a Wlan porque o Edimax tem mais 4 portas

Se vc usar Wlan como entrada de sinal o trafego faz ela travar, os que tenho aqui travavam demais e quando mudei a porta parou.

O firmware Aprouter funciona com radios que possuem cpu Realtek e o Edimax tem.

No firmware tem a opção de mudar a potencia dos radios.

2. Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Olá Pedro,

como é que vou fazer se não usar a Wlan??? Vou ter que usar!
    Como é essa estória de travar? você fez esse teste?
    Você usa original ou com firmware alterando pra 400?

Obrigado
    Eu uso esse AP da Edimax e é realmente muito bom. Mas não acredite nesse negócio de software que altera apra 400mW que não existe...

Eu já fiz o teste na prática... Tenho um ponto a ponto de 5Km fechado com Edimax, troquei o firmware para o APRouter, e qualquer valor acima dos 63mW originais que eu coloco não altera em nada o sinal...

Eu não entendi essa questão de travar na porta WAN.... Porque na verdade se você for usar só como bridge mesmo, não vai precisar dessa porta, vai usar as portas 1-4...

3. Citação Postado originalmente por awgnet Ver Post
    Eu não entendi essa questão de travar na porta WAN.... Porque na verdade se você for usar só como bridge mesmo, não vai precisar dessa porta, vai usar as portas 1-4...
    O problema é no modo AP... o trafego

Aconteceu comigo com o firmware novo do Edimax com 2 radios.

4. Amigo.. falcaobr.. entao tenho 1 senao desses 3220.. faz o seguinte tenta usar ele nao na potencia maxima e sim na penultima.. sabe nao usa ele com 400mw e sim naquela antes da ultima que vai dar uns 280 230mw fiz isso e o meu nunca mais aconteceu isso.. antes usava ele em uma setor da Hyperlink agora uso em uma Omini muito bom... bom qualquer coisa estamos ai ok.. Abraços..

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O problema é no modo AP... o trafego

Aconteceu comigo com o firmware novo do Edimax com 2 radios.
    É isso aí, eu uso como AP.
    Posso usar outra porta dessas 4 pra entrada de ADSL e vai funcionar como se fosse a Wlan?

Estava pensando em comprar um AP-2500, mas a potência dele é baixíssima!
    Que é que vocês acham? Vou instalar 4 setoriais hyperlink 17/90, pra dividir a potência com 2 cartões de 32mW cada??? e aí, vai chegar aonde???

Posso estar errado, mas pelo custo benefício o Edimax sai bem melhor. Só que com essa estória de travar já estou ficando triste com ele, pois "gato escaldado tem medo de agua fria", kkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2