+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    olha fera pra assumir o lugar o senao 3220 eu só conheço um porque uso á 2 anos AP 3300 SWL SAMSUNG ESSE É FILÉ.
    Vamos para de ficar pensando que potencia significa sinal de qualidade. porque não é assim.

Tenho muito mais qualidade com cartão ou placa pci 63 mW e setoriais de 17 dbi. Do que este senao 400mW com omni de 15 dbi ou qualquer outra que seja.

O que faz a diferença é a antena empregada, é os conectores cabos, etc.

Por exemplo uma placa atheros de 63 mW e uma setorial 17 dbi, consigo colocar o dobro de cliente nela e jogo o sinal com qualidade a 4 km brincando.

Este samsung swl-3300 tem um cartão de 70 mW ou menos se não me engano e é muito bom aguenta muito mais que senao, edimax, zinwell e outro radinhos. O unico defeito é a segurança dele.
    Última edição por ShadowRed; 25-09-2007 às 15:42.

2. Qual é o defeito na Segurança do SWL 3300 eu consigo fechar um enlace com 2 Samsungs em modo Automatik multlink que você não consegui discubrir nem a rede, onde está a falha da segurança ? pois eu gostaria de saber pra corrigir tal defeito!!!

3. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    Qual é o defeito na Segurança do SWL 3300 eu consigo fechar um enlace com 2 Samsungs em modo Automatik multlink que você não consegui discubrir nem a rede, onde está a falha da segurança ? pois eu gostaria de saber pra corrigir tal defeito!!!
    Primeiro - você não sabe sobre a falha de segurança, deveria se informar melhor.

Segundo - qualquer cliente na rede que ele se encontra usando o software dele de manutenção zera ele para as configurações default em 2 minutos.
    E se estiver em modo AP meu amigo quem estiver conectado nele zera ele facil facil.

Bom agora você já sabe. Tirando a falha de segurança ele é uma otima bridge.

4. Olá Amigo Verdadeiramente sou novo no Underlinux mas tenho um provedor de Medio Porte e Trabalaho há 3 anos com redes Wireless e te digo que você não zera a Configuração do meu AP 3300, Caso você não saiba o AP 3300 é super-seguro pra quem sabe Usalo-lo (Não Existe Sistema Operacional sem Defeito, sem um Administrador com Experiência) lembre-se disso. Sem a senha de Acesso e de Confirmação mesmo com o AP Manager sem tais Informações vc não mexe em nada, não aplica nada.

Olha dá uma olhadinha no teu AP via Telnet e vê; Lá vc vai aprender algumas configurações como bloqueio de acesso via Software Gerenciador. Valeu AMigo verdadeiramente eu não conheço falhas na segurança do AP 3300 da Samsung e Segundo Estude Mais Um pouco. (se fecharmos a porta de todos os Erros, Empedimos também a entrada da verdade). (Tagore).

5. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    Olá Amigo Verdadeiramente sou novo no Underlinux mas tenho um provedor de Medio Porte e Trabalaho há 3 anos com redes Wireless e te digo que você não zera a Configuração do meu AP 3300, Caso você não saiba o AP 3300 é super-seguro pra quem sabe Usalo-lo (Não Existe Sistema Operacional sem Defeito, sem um Administrador com Experiência) lembre-se disso. Sem a senha de Acesso e de Confirmação mesmo com o AP Manager sem tais Informações vc não mexe em nada, não aplica nada.

Olha dá uma olhadinha no teu AP via Telnet e vê; Lá vc vai aprender algumas configurações como bloqueio de acesso via Software Gerenciador. Valeu AMigo verdadeiramente eu não conheço falhas na segurança do AP 3300 da Samsung e Segundo Estude Mais Um pouco. (se fecharmos a porta de todos os Erros, Empedimos também a entrada da verdade). (Tagore).

Voce é mesmo muito fã do SWL 3300 não é?

Se eu morasse na sua cidade eu rodaria o apmanager pra descobri-los e resetaria todos so pra voce ver...

A SENHA DO 3300 É O MAC DELE todo mundo sabe disso.

A proposito antes que voce fale, tenho 3 deles aqui e todos resetam da mesma forma.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2