Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Galera,

Meu Senao ECB-3220 que encontrava-se dodoi no início deste tópico acaba de falecer. Aqui entre nós, já gostei dele, mas atualmente estava tão irado com o dito cujo que acho até bom ele ter partido.
    Encheu o saco várias vezes antes de morrer. Mas finalmente para o bem de todos, foi-se! Graças a Deus.

Não aconselho ninguém comprar Senao mais nunca na vida. Se comprar, não diga que não avisei, kkk...

Estava acompanhano o bate papo e vi sobre a questão da segurança do Samsung (não sabia) e estava me balançando pra comprar um!
    Sei que potência demais vem a ser ruim, mas me acostumei com 400mW e acho que está na medida certa. Acabei comprando um (caro mas homologado) "Super AP+ GTS" de 400mW para substituir o falecido mísero Senao 3220 (travou geral e não destrava nem com reza braba!).
    Estou fazendo fé nesse tal Super AP, vamos ver o que vai dar...

Ah, coloquei um Zinwell G120 substituindo provisoriamente pros clientes não ficarem sem navegar e ver navios e o mesmo me surpreendeu. Sinal excelente e não deixou nenhum cliente fora. Teve cliente que até gostou mais dele do que do Senao (que Deus o tenha).
    Mas estou aguardando o Super AP+ pra tirar o Zinwell (rezando pra acabar a greve dos correios).

E aproveitando, pra quem não sabe, uma boa notícia...

está correndo nos bastidores um processo de homologação junto à tia Anatel do Mikrotik que tem como base a RB133. Está em fase final mas não pode-se precisar datas ainda.

Xau xau.

2. Porque vc nao tenta mais uma investida no senao 2611?

Ele tem 200mw e aguanta muitos clientes simultaneos, aqui tem um que é pau pra toda obra.

O Zinwell aguenta se voce nao fizer controle de banda e nem controle de macs nele, els tem 250mw de potencia.

O GTS vem configurado com o Firmware original pra 63mw, com firmware de terceiros voce conseguirá 400mw.

O GTS é da mesma linha do Edimax 7209 que também é muito bom.

Curiosidade: GTS, Edimax, Zinwell, Ovislink, Gilink, Realsat usam a mesma CPU. um Chip Realtek
    Última edição por Pedro0278; 30-09-2007 às 13:18.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Porque vc nao tenta mais uma investida no senao 2611?

Ele tem 200mw e aguanta muitos clientes simultaneos, aqui tem um que é pau pra toda obra.

O Zinwell aguenta se voce nao fizer controle de banda e nem controle de macs nele, els tem 250mw de potencia.

O GTS vem configurado com o Firmware original pra 63mw, com firmware de terceiros voce conseguirá 400mw.

O GTS é da mesma linha do Edimax 7209 que também é muito bom.

Curiosidade: GTS, Edimax, Zinwell, Ovislink, Gilink, Realsat usam a mesma CPU. um Chip Realtek
    Fala Pedro,

Olha, fiquei traumatizado com SENAO. Quero distância até o final dos tempos, kkk..
    Mas quanto ao GTS que você falou, não é o "+", esse que eu comprei é Super AP"+", ele tem 400mW via Hardware, assim como o senao, pelo menos é o que diz a propaganda.
    Dá uma sacada:
    MercadoLivre: Super AP+ Wireless GTS 400mw Hard + 2.4 e 5.8 Ghz, A + B + G - R$ 769.90

Tem também esse que você disse, é o modelo mais antigo.

Flw.

4. Eu to ligado...

Veja só... todos eles que citei acima tem suporte a 400mw, é so voce aplicar softwares de terceiros que eles alcancam essa potencia.

Pegue um GTS antigo ou um Edimax e coloque um Aprouter que voce vai ver.

mas mesmo assim boa sorte com seu novo AP.

5. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    Olá Amigo Verdadeiramente sou novo no Underlinux mas tenho um provedor de Medio Porte e Trabalaho há 3 anos com redes Wireless e te digo que você não zera a Configuração do meu AP 3300, Caso você não saiba o AP 3300 é super-seguro pra quem sabe Usalo-lo (Não Existe Sistema Operacional sem Defeito, sem um Administrador com Experiência) lembre-se disso. Sem a senha de Acesso e de Confirmação mesmo com o AP Manager sem tais Informações vc não mexe em nada, não aplica nada.

Olha dá uma olhadinha no teu AP via Telnet e vê; Lá vc vai aprender algumas configurações como bloqueio de acesso via Software Gerenciador. Valeu AMigo verdadeiramente eu não conheço falhas na segurança do AP 3300 da Samsung e Segundo Estude Mais Um pouco. (se fecharmos a porta de todos os Erros, Empedimos também a entrada da verdade). (Tagore).
    Amigo eu não vou nem discutir com pessoas deste nivel tecnico ... É só colocar o MAC dele como dito acima e dou um reset nele a hora que quiser.

Mas nem vou discutir isto, primeiro verifica as falhas, segue as dicas que lhe demos.

Depois agradeça pelas informações que você não sabia. até mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2