Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acredito que possa ser um problema de hardware desses rádios, pois acontece com um ovis. 5460 com firm. original. Simplesmente ele para de transmitir e ninguém mais encherga ele. São apenas 10 clientes on-line. Desligo e ligo o disjuntor e tudo volta.
    Bota um disjuntor com cadeado no pé da torre.
    Também tem um tópico interessante de como desligar energia da torre remotamente.Fui...

2. Meu AP, Voltou ao normal, graças a Deus, eu só resetei ele e passei um dia desligado. está normal mesmo espero que não suma de novo o sinal, agora será que ele não está sumindo o sinal porque não está suportando meus clientes ? são em horarios de pico quando tem uns 35 a 40 clientes conectados!!! estou pensando em comprar um AP 2500 ORINOCO, alguém ja usou?

3. Amigo, Realmente é verdade o que você falou, Mas olha só, vc tem que ser um cliente do meu provedor, estar conectado na rede do samsung, no meu caso eu uso um servidor linux com firewall ativado. vc tem que entender do Mesmo, vc sabe que tem que desativar o firewall do seu proprio pc pra poder ver o AP no Manager dele? e outra coisa, eu digo que ele é seguro porque eu uso ele há muito tempo uso em modo automatik multlink, não tem netstumbler que consiga ver ele. por isso que eu falo que ele é muito bom nunca tive problemas com a segurança dele!!! sem nenhuma mentira eu nunca tive que resetar os meus AP's agora se eu fosse vc eu procuraria saber qual é seu cliente louco que fica só fazendo vc perder tempo.

4. Citação Postado originalmente por sergivaldo Ver Post
    Amigo, Realmente é verdade o que você falou, Mas olha só, vc tem que ser um cliente do meu provedor, estar conectado na rede do samsung, no meu caso eu uso um servidor linux com firewall ativado. vc tem que entender do Mesmo, vc sabe que tem que desativar o firewall do seu proprio pc pra poder ver o AP no Manager dele? e outra coisa, eu digo que ele é seguro porque eu uso ele há muito tempo uso em modo automatik multlink, não tem netstumbler que consiga ver ele. por isso que eu falo que ele é muito bom nunca tive problemas com a segurança dele!!! sem nenhuma mentira eu nunca tive que resetar os meus AP's agora se eu fosse vc eu procuraria saber qual é seu cliente louco que fica só fazendo vc perder tempo.
    Sem comentarios ... neste nivel tecnico não dá mesmo.

Sorte sua ninguem desta cidade querer zuar seus Ap swl 3300. Não sou dono da verdade, mas cara é bom voce rever seus conceitos sobre este radio, linux, ... etc.

No modo ponto a ponto : Automatik Multlink, depende de como é feito, se o link estiver no mesmo "caminho" dos APs o software busca os radios e dou reset da mesma forma.
    Mas deixa pra lá voce não vai entender mesmo.

-------------------------- Sobre os radinhos -----------------------
    Tem uns TP Link com chipset atheros que aguenta o mesmo tanto que o senao, voceis podem testar. Eu não uso este tipo de radio para clientes por não aguentar a quantidade que uso simultaneos 50 em cada antena com trafego legal, mas aguenta um pouco sim, uns 20 simultaneos.

5. Pelo que entendi, a senha padrão desse Samsung é o MAC. Se for assim, o cliente pode acessar a configuração dele e resetar sim.

Porém, é só pelo software de gerenciamento? Porque tenho um Samsung desses e tô tentando entrar na configuração dele pelo telnet usando o MAC como senha pra testar essa falha e não estou conseguindo. Qual a manha?

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2