Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Pelo que entendi, a senha padrão desse Samsung é o MAC. Se for assim, o cliente pode acessar a configuração dele e resetar sim.

Porém, é só pelo software de gerenciamento? Porque tenho um Samsung desses e tô tentando entrar na configuração dele pelo telnet usando o MAC como senha pra testar essa falha e não estou conseguindo. Qual a manha?
    É o seguinte.

Pontos fortes deste Ap:

- Aguenta bem uns 35 clientes simultaneos com trafego entre 128 a 150 kbps.
    - É muito dificil de travar.

Pontos Fracos:

- Usando o software de gerenciamento voce coloca o mac do radio e ele reseta sem pedir senha nem nada.

- Não possui block relay ( os clientes podem mudar os ips e ficar trocando informação entre si).

- Usa criptografia wep e controle de mac ( hoje em dia este tipo de proteção é falha, podendo ser burlada com facilidade).

- O filtro de protocolo é só entre a lan e wan, e para via radio não funciona tendo em vista que mesmo ativado é possivel trocar informações entre clientes, " lembre-se ele funciona como um switch".

- Mesmo em modo ponto a ponto se voce estiver no mesmo "caminho" o software localiza ele e é possivel o reset.

Bom agora o que vai ter de gente fudendo os cara que tem swl 3300 vai ser grande né.

Bom pra quem não acredita no que estou dizendo é só testar né. testar e depois vir agradecer pelas dicas.

2. Qual o software de gerenciamento dele? Sempre fiz tudo pela telnet. Quero testar a falha mas não consigo.

3. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Qual o software de gerenciamento dele? Sempre fiz tudo pela telnet. Quero testar a falha mas não consigo.
    Foi dito acima é o " AP Manager ".

4. Olha só cara, esse defeito realmente existe, mas somente usando o Software de gerenciamento (AP MANAGER), isso só é possivel se o cliente estiver conectado ao seu AP ou Sua rede se For com a Mesma faixa de IP. Eu tentei Ja rodar o AP MANAGER NUM cliente que estava em outra faixa de IP e Não Conseguí, mas os clientes que estão na rede dele e na mesma faixa de IP pode sim resetar os AP'S samsung com Facilidade, Hà Não ser que vc faça um servidor de Firewall para o AP samsung, servidor esse que iria bloquear qualquer tentativa de acesso ao Samgung exemplo (o Servidor Só liberaria a Passagem do IP e Mac que você ouvesse LIberado. fora isso é um Radio muito bom, estavel sem travamentos e ETC. Valeu AMigo!!!

5. O ap Manager nao enxerga faixa de ips diferentes? Enxerga sim.

O ip padrao do samsung é 10.0.0.1 se vc rodar o ap manager num pc com ip 192.168.0.1 ele enxerga o radio de qualquer jeito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Senao ECB-3220 ESI AP E MESMO BOM?
    Por dsdigital no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 15:02
  4. Ap Senao ECB-3220 perde potência
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 2