Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tradução do Manual do Mikrotik

    Andei pesquisando preços de empresas de tradução e encontrei uma que faz a tradução de todo manual do Mikrotik de Inglês para o Português ele cobra 3 mil reais.. Quem topar formar um grupo com esse interesse, me avisa quando, tivermos uma quantidade de pessoas que dê um valor acessível para cada um, poderemos proceder com a tradução...

  2. #2

    Padrão

    opa bacana, se junta bastante gente sai realmente bem barato...

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Thumbs up Tradução

    vc tem impresso o manual completo, eu quero tambem contribuir com o forun, manda para mim que eu faço a tradução.

  4. #4

    Thumbs up manual microtik

    ola pessoal!! eu ainda sou novo no microtik, mais vi a ideia de comprar o manual todo traduzido. se tiver lugar pra mais um ou tou dentro. abração a todos.ha!!! to com um problema aqui no meu, toda vez q eu instalo e se passam dez dias ele desistalar sozinho, dai então tenha q dar but d novo, se alguem puder me mandar um outro eu agradeceria muito. [email protected] valeu!!

  5. #5

    Padrão

    ae galera tb estou interresado nesse manual, vamos juntar a galera e adquirir.

  6. #6

    Padrão

    Também tenho interesse. Podem contar comigo...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    vc tem impresso o manual completo, eu quero tambem contribuir com o forun, manda para mim que eu faço a tradução.
    Opa tenho sim, é fácil de pegar.. o ruim é que é longo demais, se vc traduzir, já temos um monte de gente interessada, vc poderia té cobra aquele valor.....Eu queria juntar uma quantidade boa pra sair barato ... Vc é bom em inglês ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netwayy Ver Post
    Andei pesquisando preços de empresas de tradução e encontrei uma que faz a tradução de todo manual do Mikrotik de Inglês para o Português ele cobra 3 mil reais.. Quem topar formar um grupo com esse interesse, me avisa quando, tivermos uma quantidade de pessoas que dê um valor acessível para cada um, poderemos proceder com a tradução...
    opa !! to dentro !!

    [email protected]

  9. #9

  10. #10

  11. #11

  12. #12

  13. #13

    Thumbs up Manual

    Sugiro que se você veja os custos totais da tradução, e façamos uma divisão de quem vai querer o manual e contribuir com os custos,ai,você nos passa uma conta bancária para depositarmos a quantia que teremos que depositar, e ai, você manda traduzir,que acha? Quanto mais pessoas contribuirem mais barato ficará para cada um...

    Abração a todos.


    Roberto Ferreira.

  14. #14

    Padrão

    Pode conta comigo tambem, na hora que for pra pagar e so passa a conta bancaria,
    que faço a minha parte.

  15. #15

    Talking Tradução

    Ae Galera, não sei se já conseguiram a tradução do manual, mas se precisarem eu ajudo traduzir numa boa, por partes porque é grandinho.

  16. #16

    Padrão

    tenho esse material que achei no google
    talvez ajude
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  17. #17

    Padrão

    Tenho interesse tambem, na hora da contribuição é só informar...

  18. #18

  19. #19

    Padrão Tradução do Mikrotik

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    pode contar comigo tambem: [email protected]
    Podem contar comigo também, reuni toda a galera que juntamos a grana e compramos, ... [email protected]

  20. #20