Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Aconselho tambem usar 4 peinéis setoriais em vez de 3 e sugiro veementemente HYPERLINK! por experiencia própria nada é melhor do que HYPER !
    Se vc usar 4 HYPER pode colocar 2 radios WMM-3000R da AirLive - Ovislink
    cada radio destes tem duas saídas , trabalha com cartão MiniPCI - interno, e usa tecnologia MIMO tenho usado estes rádios com um rendimento ABSURDO ! São muito bons mesmo ! mas ligue as antenas de lado em cada rádio e não de costas, aconselho tb deixar 1 canal de lacuna entres os rádios ! Isto vai ficar nota 1.000 !

Grande Abraço !
    Vc tem conseguido comprar esses rádios aqui no Brasil? E quanto a homologação, acredito qu não devam ser homologados, vc tem tido algum tipo de problemas a respeito disso?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se está com bastante clientes, é melhor mesmo dividir eles em 4 antenas do que em 3. Tem também as antenas da TSM, TSM Antennas de 15 dbi 90°, uso aqui e consigo atender clientes a 7 ou 8 km da base com ela.

Xande qual equipamento que você usa com essas antenas e qual potência ?

3. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Xande qual equipamento que você usa com essas antenas e qual potência ?
    São antenas setoriais 90° 15 dbi da TSM, ligadas a placas PCI Dlink G510 e Mikrotik. As placas são de 17 dbm

4. Eu fiz essa mudança também, troquei uma omni de 15 db por 4 paineis da hyperlink de 90º 17 db. e coloquei 2 AP com 2 cartões cada.

A melhora não foi significativa foi infinitamente significativa.

Mas me surgiu um outro problema. Cada antena ficou em um dos cartões, com nomes diferentes A/B/C/D e dae os clientes ficam achando as redes, por vezes os mais leigos se conectam nas redes que tem o sinal mais fraco e dai é a aquele stress. A internet tá lenta. A internet tá lenta.

Mas em performance e sobre vida ao provedor é ótimo.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vc tem conseguido comprar esses rádios aqui no Brasil? E quanto a homologação, acredito qu não devam ser homologados, vc tem tido algum tipo de problemas a respeito disso?

Eu trabalho com importação! compro da SISTRONIC - Nova York, Mas quanto a homologação eles nao tem pois a tecnologia MIMO não é credenciada aja visto que usa uma oscilação de frequencia para aumentar o campo de ação ! (diga de passagem que isto funciona bem demais), Mas não tenho tenho tido nenhum problemaquanto a isto , aliás só tenho tido alegrias quanto a qualidade do meu sinal !

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-03-2016, 10:44
  2. Substituindo Omni por Setoriais!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2008, 23:37
  3. Trocar Omni 8 dbi por 15 Dbi, ajuda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-2007, 16:31
  4. Trocar Omnis por Serorial