Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Eu trabalho com importação! compro da SISTRONIC - Nova York, Mas quanto a homologação eles nao tem pois a tecnologia MIMO não é credenciada aja visto que usa uma oscilação de frequencia para aumentar o campo de ação ! (diga de passagem que isto funciona bem demais), Mas não tenho tenho tido nenhum problemaquanto a isto , aliás só tenho tido alegrias quanto a qualidade do meu sinal !
    Se vc fosse revender, que preço custaria esse equipamento aqui no BR?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    São antenas setoriais 90° 15 dbi da TSM, ligadas a placas PCI Dlink G510 e Mikrotik. As placas são de 17 dbm
    Xande estou com um projeto parecido com o seu mas ainda estou na fase da torre !

Qual equipamento usa nos clientes ?

você tem torre ?

quanto metros de altura ? ela esta em um morro ou predio ?

se for o caso quanto você pagou para o engenheiro fazer o projeto e assinar ?

Obrigado desde já !!!!

3. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Xande estou com um projeto parecido com o seu mas ainda estou na fase da torre !

Qual equipamento usa nos clientes ?

você tem torre ?

quanto metros de altura ? ela esta em um morro ou predio ?

se for o caso quanto você pagou para o engenheiro fazer o projeto e assinar ?

Obrigado desde já !!!!
    Nos clientes uso placas pci tipo samsung 2400, ralink e dlink 510, com antenas direcionais de 24, e cabo rgc 213.

Não tenho torre, minhas bases ficam em topos de prédios, ambos de 8 andares.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se vc fosse revender, que preço custaria esse equipamento aqui no BR?

Caro Xande Oo WMM-3000R en torno de R$280,00, vi sua citação sobre placas de clientes e eu aconselho as WT-2000 PCI tb da AirLive - Ovislink .
    Me adiciona no seu MSN para batermos um papo uma hora destas - Grande Abraço

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Caro Xande Oo WMM-3000R en torno de R$280,00, vi sua citação sobre placas de clientes e eu aconselho as WT-2000 PCI tb da AirLive - Ovislink .
    Me adiciona no seu MSN para batermos um papo uma hora destas - Grande Abraço
    Adicionado! A Lauren da Daio tá me oferecendo essas placas, elas tem chipset Ralink né? Reconhecem em micros mais antigos, tipo p3 e k6?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-03-2016, 10:44
  2. Substituindo Omni por Setoriais!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2008, 23:37
  3. Trocar Omni 8 dbi por 15 Dbi, ajuda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-2007, 16:31
  4. Trocar Omnis por Serorial