Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    bem lembrado foi uma coisa que esqueci de especificar mas e meio relativo a questao do ack eu uso em 96 e tenho clientes a uma distancia de aproximadamente 3,5 4km e funciona bem eu procuro sempre ter clientes proximos a meus pontos pra nao ter problemas de lentidao ....tanto que minha cidade aq ten aproximadamente um raio de 8km eu tenho 5 pontos espalhados nela e ate hj to com um bom rendimento da minha rede
    abracos.,..,
    Eu tenho três clientes a longas distancia (um a 18km, medido no gps) e todos ficam com o ack entre 70 e 80. LImito em 150, apenas para o caso de dar algum problema em cliente ele não prejudicar a rede toda.

Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Quando eu não coloco valores para o ack qual valor que o mk trabalha?? caso eu venha a trabalhar com algum valor pode ocorrer de alguns clientes ficarem sem conexão??? não associarem ou associarem e não navegarem, etc? agradeço desde já
    Quando não coloca valor (dynamic), o mk trabalha com o maior ack encontrado entre seus clientes. Se todos estiverem bem, ele trabalhará em 30.

2. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Quando não coloca valor (dynamic), o mk trabalha com o maior ack encontrado entre seus clientes. Se todos estiverem bem, ele trabalhará em 30.
    Caso eu venha a colocar o valor, oque pode ocorrer com alguns clientes...é ficar sem conexão??? só nao entendi algo? qual o problema de trabalhar com ack no valor alto, a respost fica mais demorada? e onde eu vejo o valor que o mk esta trabalhando (no caso esta em dynamic) vejo isso em status??

obrigado pela atenção

3. status ACK TIME OUT na wireless vc consegue ver ok
    abracos...

4. no meu mk n aparece ack timeout nem nos clientes nem na interface gostaria de saber se tem q marcar alguma opçao para q o ack timeout apareça.

OBs.: uso o sr2

5. cara se eu nao tiver enganado sobre algumas leituras anteriores o sr2 nao tem a opcao mesmo.... eu uso aq o da ubiquiti e todos tem pelo menos os modelos que eu uso ne....
    infelismente

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 24-08-2014, 22:48
  2. algumas dúvidas sobre wireless
    Por klein no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2006, 15:14
  3. configurações da placa wireless no free
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2005, 17:53