Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Isso também não faz diferença, aqui é um forum, e de Linux, o foco aqui é liberdade.

    Quanto ao MIMO, andei lendo sobre ele, veja se estou certo:

    Você sabe que para realmente tirar todo o proveito da tecnologia você deve usar os kits clientes também MIMO. Do contrário a diferênça é pouca. Pelo que sei ainda não está homologado, acho que pelo fato de usar mais de uma freqência simultânea. Você pode fazer um comparativo do MIMO com Raid usado em Storage's, os sinais são divididos e enviados em freqências diferentes.

    Minha opnião:

    Se realmente não está homologado, não recomendo a ninguém usar, pois está fora da lei, agora se está homologado, quem já testou e gostou pode optar em usar, mais eu prefiro não usar com omni's, se fosse o caso usaria com setoriais. Minha opnião é não usar mais de uma omini na torre. Uma já faz zoeira demais! Imagine duas!

    Sinto que realmente pesne desta maneira ! Deveria estudar mais um pouquinho !

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Sinto que realmente pesne desta maneira ! Deveria estudar mais um pouquinho !
    É cara, realmente é minha opnião:

    Usar produtos que a lei permite usar;
    Não querer ser melhor que ninguém porque estudou isso ou aquilo.

    Obs: Se a Anatel te visitar ai, seu MIMO vai para o famoso saquinho.

    Daqui a pouco vou me desinscrever do tópico.

  3. #23

    Padrão

    pessoal desculpa minha ignorancia mas tive uam experiencia sem algum conhecimento.. usei uma torre 30 mt com 2 radios senao 200mw e 2 omini hyperlink 15 db... uma na ponta e outra no meio... fico show.. atendi + de 160 usuarios asim..

    to falando por experiencia nao.. teoria...
    mas sei la acho q setorial foram feitos pra isso..