+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    No caso pode se fazer da seguinte forma amigo criar uma regra pra cada ip que se queria bloquea

/ip firewall mangle add chain=postrouting dst-address=Coloca o IP do Cliente action=change-ttl new-ttl=set:1

Falow
    Aqui nao funcionou, testei tbm colocar o ip_cliente no src-sddress daí não navega nada.

Padrão

amigo como tah sua extrutura ai, posta suas configurações de firewall aqui funciona sem maiores problemas essa regra

Padrão

eu já uso esse tipo de config, só não consegui colocar pra rodar as config por clientes!

coloco a regra e em dst. address coloco o ip do cliente, mas ele continua a navegar!

Padrão

Certo mais se o seu cliente fizer nat, quem não navega sao as maquinas conectas a dele

Citação Postado originalmente por JefersonSoares Ver Post
    eu já uso esse tipo de config, só não consegui colocar pra rodar as config por clientes!

coloco a regra e em dst. address coloco o ip do cliente, mas ele continua a navegar!

Talking Como saber?

Carissimos....

Agradeco a todos que enviaram suas reposta, inclusive, consegui fazer o bloqueio do compartilhamento.

Estou com outra duvida...

no MK tem como a gente identificar se um cliente esta compartilhando internet?

Mais uma vez agradecos a todos que me ajudarem.

um abraco.

Padrão

mas se vc bloqueou pra q o interesse em quem poderia estar tentando compartilhar a conexao ? se bem q nao acho q de pra identificar