+ Responder ao Tópico

Padrão

Não sei quanto aos colegas mas no meu caso preciso liberar o compartilhamento para alguns clientes diferenciados como no caso de LanHouse.

Red face Cliente compartilhando...

Masterbeto...

Fiz a pergunta, pq clientes q usavam compartilhamento do Rwindows XP(por exemplo) foram bloqueados, mas.... outros clientes q usam programas(AnalogX Proxy, por Ex.) estao conseguindo compartilhar... entao... gostaria de saber se tem como descobrir se o cliente esta compartilhando a NET.

Grato.

Padrão

bom essa eh a questao dessa regra se o cara mudar o ttl dele tbm ai ferrou nao tem como bloquear, essa regra so pega noob

Padrão

Acho que pode se tentar fazer por string, marcando e logando os pacotes, porem acredito que vai ter um grande consumo de recursos do servidor

Citação Postado originalmente por livino Ver Post
    Masterbeto...

Fiz a pergunta, pq clientes q usavam compartilhamento do Rwindows XP(por exemplo) foram bloqueados, mas.... outros clientes q usam programas(AnalogX Proxy, por Ex.) estao conseguindo compartilhar... entao... gostaria de saber se tem como descobrir se o cliente esta compartilhando a NET.

Grato.

Padrão Parabens

Parabens amigo.

Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    bom eu nao cobrei nada ;-)

/ip firewall mangle add chain=postrouting out-interface=bridge1 action=change-ttl new-ttl=set:1

bom interface=bridge1 eh minha lan+wlan o q seria a rede interna, ai eh so colocar a interface de vcs, essa regra trouxe do velho linksys wrt54g usando firmware com linux e iptables

Wink bloqueio de compartilhamento

Broder parabens pela iniciativa, vou testar aki vlw....
    ah e para liberar alguns??? tem como

Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    bom eu nao cobrei nada ;-)

/ip firewall mangle add chain=postrouting out-interface=bridge1 action=change-ttl new-ttl=set:1

bom interface=bridge1 eh minha lan+wlan o q seria a rede interna, ai eh so colocar a interface de vcs, essa regra trouxe do velho linksys wrt54g usando firmware com linux e iptables