+ Responder ao Tópico

1. bom essa eh a questao dessa regra se o cara mudar o ttl dele tbm ai ferrou nao tem como bloquear, essa regra so pega noob

2. Acho que pode se tentar fazer por string, marcando e logando os pacotes, porem acredito que vai ter um grande consumo de recursos do servidor

Citação Postado originalmente por livino Ver Post
    Masterbeto...

Fiz a pergunta, pq clientes q usavam compartilhamento do Rwindows XP(por exemplo) foram bloqueados, mas.... outros clientes q usam programas(AnalogX Proxy, por Ex.) estao conseguindo compartilhar... entao... gostaria de saber se tem como descobrir se o cliente esta compartilhando a NET.

Grato.

3. Parabens amigo.

Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    bom eu nao cobrei nada ;-)

/ip firewall mangle add chain=postrouting out-interface=bridge1 action=change-ttl new-ttl=set:1

bom interface=bridge1 eh minha lan+wlan o q seria a rede interna, ai eh so colocar a interface de vcs, essa regra trouxe do velho linksys wrt54g usando firmware com linux e iptables

4. Broder parabens pela iniciativa, vou testar aki vlw....
    ah e para liberar alguns??? tem como

Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    bom eu nao cobrei nada ;-)

/ip firewall mangle add chain=postrouting out-interface=bridge1 action=change-ttl new-ttl=set:1

bom interface=bridge1 eh minha lan+wlan o q seria a rede interna, ai eh so colocar a interface de vcs, essa regra trouxe do velho linksys wrt54g usando firmware com linux e iptables

5. Amigos, se o cliente tiver usando um rádio como cliente ISP ou Cliente mesmo(fazendo NAT com uma rede interna dele mesmo), não tem como bloquear, o radio ficara como um interceptador entre o servidor (Radio AP) e eles agora outros tipos de compartilhamentos como conexão de ponte logins simultâneos entre outros podem ser bloqueados com as regras que os amigos ai postaram...

Tópicos Similares

1. Compartilhando internet no Fedora
    Por antoniosales no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-03-2005, 19:32
  2. Compartilhando Internet
    Por Fred_Luis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 07:26
  3. Compartilhando Internet
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12