Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem tem alguma solução para liberar alguns clientes na rede para compartilhamento?

2. olha o blá... blá..bá...
    Tenho muito pouco conhecimento em mk, pois tem apenas 2 meses que uso o mesmo, pretendo entender pelos menos 100% desse sistema, pois tenho um instalado e funcionando, e estou mexedo nele basiando-me pelo forum, quero aproveitar e parabenizar todos do forum...

..bom, pretendo bloquear clientes que compartilha a net ou pelo menos saber se fazem esse compartilhamento no mk. Tem um ap brighter, rodando o mk 2.9.27
    com 20 maquinas, olhei ai as regras de cliente compartilhando a net, minha duvida; onde fica o iptable, no mk? ja qi tenho um ap brighter.

agradeço se poderem me ajudar, como disse sou novo aqui, valeu pela força!

3. amigo, o mikrotik naum usa iptables...

ele usa um firewall proprietário..
    Vc já experimentou usar o Winbox para acessar ele gráficamente, para entender melhor o funcionamento dele?

4. bom, amigo, promeiramente eu quero agradece a vc php pela sua atenção pois vc é o primeiro amigo do forum a me responder, obrigado!

bom acho que ja sei o basico do mk, e confundi, bom vc tem alguma regra pra bloquear cleintes que compartilham a net no mk? se alguem souber sou grato!

um abraço!

5. Bem colega...
    O que acontece é que é bem improvavel que você consiga eliminar 100% dos compartilhamentos..
    Mas uma coisa que ameniza seus problemas, é limitar o numero de conexões simultaneas por clientes...
    Eu naum sei nenhuma regra pra fazer isso, mas sei que é possível no mikrotik...
    Então, se alguem souber tal regra, que ajude o nosso amigo!

=D

Tópicos Similares

1. Compartilhando internet no Fedora
    Por antoniosales no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-03-2005, 19:32
  2. Compartilhando Internet
    Por Fred_Luis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 07:26
  3. Compartilhando Internet
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede