Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo Michell
    vc tem que lembrar que quanto mais o Db a antena tem mais longe ela chega , mais tem um problema nela ,o Db é alto entao ela nao pega sinal perto

se vc usuar uma de 14 90 graus ficaria melhor pq ela pega sinal mais perto e chega até 5 Km
    se for 5,8 colcoa uma de 17 90 graus pq quando menos o Db ela atinge mais perto

espero ter ajudado

abraços

2. Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Caro amigo Michell
    vc tem que lembrar que quanto mais o Db a antena tem mais longe ela chega , mais tem um problema nela ,o Db é alto entao ela nao pega sinal perto

se vc usuar uma de 14 90 graus ficaria melhor pq ela pega sinal mais perto e chega até 5 Km
    se for 5,8 colcoa uma de 17 90 graus pq quando menos o Db ela atinge mais perto

espero ter ajudado

abraços
    Até onde eu sei essas suas expressões soh sao validas para antenas omnidirecionais.. antenas setoriais tbm sao ruins para clientes perto?? nao tenho pratica setorização, porém, tenho lido bastante o forum nunca vi falar que setoriais tem problemas com clientes perto ... pelo contrario muita gente troca de omni pra setorial justamente por esse motivo ... mais vamos lah estou aqui pra ver a opinião de todos ...

Soh uma pergunta ... vc jah usou uma antena setorial de 20db??

3. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Até onde eu sei essas suas expressões soh sao validas para antenas omnidirecionais.. antenas setoriais tbm sao ruins para clientes perto?? nao tenho pratica setorização, porém, tenho lido bastante o forum nunca vi falar que setoriais tem problemas com clientes perto ... pelo contrario muita gente troca de omni pra setorial justamente por esse motivo ... mais vamos lah estou aqui pra ver a opinião de todos ...

Soh uma pergunta ... vc jah usou uma antena setorial de 20db??
    Caro Michel
    depende a altura tambem , pq se enclinar ela para pegar clientes proximos vc perdera clientes mais longos ,

sobre o uso dessa antena nunca usei nao , mais ja vendi muito delas
    antes para podermos dar suporte aos nossos clientes tinhamos que conversar com o pessoal da Hyperlink por telefone e quando vieram no Brasil , isso a 5 anos atras mais ou menos

espero ter ajudado

4. Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Caro Michel
    depende a altura tambem , pq se enclinar ela para pegar clientes proximos vc perdera clientes mais longos ,

sobre o uso dessa antena nunca usei nao , mais ja vendi muito delas
    antes para podermos dar suporte aos nossos clientes tinhamos que conversar com o pessoal da Hyperlink por telefone e quando vieram no Brasil , isso a 5 anos atras mais ou menos

espero ter ajudado
    realmente a abertura vertical dela eh bem pequena ... mais o foda eh ki eu jah comprei ... depois eu penso em colocar uma hyperlink 14db vertical de acordo com a nescessidade ....

mais queria saber uma coisa ... estando dentro do angulo vertical que ela cobre (6,5graus) ela funciona tanto bem pra perto como pra lonje neh???

5. Michel
    isso mesmo estando dentro do angulo funciona sim tranquilamente

espero te ajudado

Tópicos Similares

1. Painel Hyperlink 20db
    Por smace no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-08-2005, 10:44
  2. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2004, 14:21