+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Claro que não, precisa conectar em um AP antes. Aí é que está o problema de usar apenas PPPoE e mais nada.

A coisa toda começou porque disseram que não era possível sniffar PPPoE. Se estiver sem criptografia, dá pra ver tudo que se passa.

Não sei. Por enquanto uso WPA2 pra complicar a vida dos intrusos e PPPoE pra complicar a vida dos caloteiros.

Concordo. :P

Perfeito !

Usar somente pppoe e não usar mais nada para impedir a conexão ao AP é no minimo irresponsavel.

E usar pppoe puro pensando que esta protegendo os usuarios é no minimo ingenuidade.

E a wap2 é o modo mais seguro atualmente para se ter proteção hoje em wireless, na minha opnião é claro.

2. Citação Postado originalmente por easyBSD Ver Post
    .....

Esta resposta sim é de bom proveito ao FORUM. Gostaria que o SERGIO falace qual é a melhor combinação a se usar em provedores via radio, ele disse um pouco. Mas deixe claro sua opnião para acabar com essas briguinhas. E convido a todos fazerem isso.

Este tipo de informação contribui e muito para o forum. Não brigas bobas que não leva a nada.

Vamos ai pessoal. Postem ná visão de voceis qual a melhor combinação para ter uma via radio segura.

Até mais.
    Lá atrás, antes de começar a encrencar com isso eu mencionei o método que seria interessante. Só voltar os posts que verá.

3. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    kd vc sabe e sua técnica? é só desafiar mostrar o q sabe os "hacker" somem...
    Eu trabalho para ganhar a vida e não sou professor de lammer....

Se mencionei lá atrás algo que te deixou "magoado", estava apenas mencionando o que é possível ser feito e como seria interessante mostrar em sua própria rede.... abra os olhos, pois em tratando-se de redes, não existe método 100% eficiente, como você pressupõe.

Quanto a vídeo em youtube e afins, procure na web que encontrará receitas de bolo e muito material técnico que exemplificam a questão que mencionei.

4. pra q procurar em googles ou youtubes da vida se o papa da seguranca esta aki...posta seus resultados...receitas de bolo na net estao cheias, agora q efetivamente funcionam so as suas...q devem estar muito bem guardadas dentro do seu pendrive...

5. Terence você é um Jênio! (sim gênio com 'J')

Quanto a melhor opção eu recomendo WPA2 + 802.1x.
    A chave do WPA2 deve ser maior de 20 caracteres...

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 14-03-2011, 00:11
  2. Comparativo criptografia WEP x WPA x WPA2
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2009, 14:50
  3. Implementar VPN ou WPA?
    Por Abutre69 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2007, 15:18
  4. Respostas: 1