Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não disse que você deve se apropriar do que é dos outros, ou fazer algo de ilegal; só disse que se você sabe e/ou consegue quebrar a segunraça do protoloco em questão deveria reivindicar o prêmio oferecido pela empresa que o desenvolveu.

2. Também estou interessado nessa Ferrari, por gentileza, qual das empresas fez a oferta? UUNET, Redback Networks ou a RouterWare?

Procurei nesses site e não achei nada.

Obrigado.

PS: Vou estudar bastante e fazer os teste em um ambiente controlado, nada que ameaçe a segurança de usuários.

3. A questão é que o Terence faz sistemas da informação e se acha o dono da verdade... Vamos descobrir quem (foi|é|será) o professor de redes dele e perguntar se foi ele quem disse essas coisas ai...

E acho que não houve empresa por traz do desenvolvimento do PPPoE... Ele é definido através de RFC's... RFC 1171 RFC 2516

E as empresas citadas pelo lcnorm tiveram seu pesquisadores convidados a mediar o grupo de trabalho e não a representar os interesses das mesmas.

Porém, vamos estudar galera, pq se não... já viram né?

4. EU soh quero saber é da ferrari...

É o que mais me interessa....

5. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    EU soh quero saber é da ferrari...

É o que mais me interessa....
    Deixa de ser ambicioso homem...hehehehehehe

Quanto ao Terence, pelo seu blog, é de Araçuaí-MG.... e presumo que tenha rede wireless, com PPPoE ativo por lá... algum user aqui do Under que resida na cidade?? Posso instrui-lo como acessar a rede do mesmo e provar que funciona o método que mencionei... só título de testes...
    Última edição por sergio; 23-09-2007 às 16:28.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 14-03-2011, 00:11
  2. Comparativo criptografia WEP x WPA x WPA2
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2009, 14:50
  3. Implementar VPN ou WPA?
    Por Abutre69 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2007, 15:18
  4. Respostas: 1