+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Deixa de ser ambicioso homem...hehehehehehe

Quanto ao Terence, pelo seu blog, é de Araçuaí-MG.... e presumo que tenha rede wireless, com PPPoE ativo por lá... algum user aqui do Under que resida na cidade?? Posso instrui-lo como acessar a rede do mesmo e provar que funciona o método que mencionei... só título de testes...
    Calma, bicho. Sem violência :P

Sobre a Ferrari, se a tal empresa não conseguir dar o carro pra todo mundo, pra mim basta um nacional

2. faz melhor, publica um wiki com suas técnicas, assim não só o pessoal de aracuai podera usar provedor com autenticacao pppoe, falar eh fácil, o dificil é fazer...tá lançado o desafio...posta 1 video o youtube vc quebrando um pppoe...vc deveria estar na NASA...

3. Eita galera, a coisa aí tah esquentando hein, eu só queria saber qual era melhor usar, o WEP ou WAP

4. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Eita galera, a coisa aí tah esquentando hein, eu só queria saber qual era melhor usar, o WEP ou WAP
    Com certeza WPA2 é melhor, pois WEP pode ser facilmente quebrado. Pode ser que o WPA2 também seja, aí eu não sei, mas certamente será mais difícil.

5. kd vc sabe e sua técnica? é só desafiar mostrar o q sabe os "hacker" somem...

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 14-03-2011, 00:11
  2. Comparativo criptografia WEP x WPA x WPA2
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2009, 14:50
  3. Implementar VPN ou WPA?
    Por Abutre69 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2007, 15:18
  4. Respostas: 1