Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    sera q neinguem sabe ai se da pra direcionar para url... www.site.com.br



    valeu

  2. #22

    Thumbs up MK

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Gostei da forma como voce usa o MK, esse ip do cliente voce configurar na maquina do cliente? ou é servidor que abribui? o IP, em fim como isso funciona?
    Antecipadamente agradeço.

    Blz Mirandapb desculpe a demora em te responder, eu uso o um micro para controle, e funciona normalmente, eu mesmo atribuo ip nos clientes na hora da instalação, deixo meus radios configurados em AP/BRIGDE, uso uma SENAO simples aqui e tenho o MK em um semprom 2200+ com 1GB de memoria, ta rodando blz... Qualquer outra duvida é só me adicionar no msn
    [email protected]

    flw

  3. #23

    Padrão Bloqueio de Cliente Inadimplente com aviso via WEB!

    primeiramente quero agradecelo por contrubuir assim !
    eu fiz como vc falou e deu certo. agora deixa eu ir mais alem um pouquinho.
    Tipo assim o cliente esta em atraso mais ainda não ultrapassou a quantidade de dias para ser bloqueado definitivamente. Ou seja quando ele entrar vai aparecer a pagina de aviso e em alguns segundos ele volta a navegar normalmente.

    será que tem como ?

    mais uma vez meus parabens por contribuir

    Adriano
    [email protected]

  4. #24

    Padrão

    E Ai Hlera.. Blz.

    Eu Tava Pensando Fazer Isso Ai Q Vc Sitou NÃo SÓ Como Aviso... Mas Tb... Uma Mensagem Assim...


    Seu Boleto Ja Esta Disponivel No Seu Email... Por Favor Confirma...


    SÓ Pra Avisar Ele Q O Boleto Foi Enviado Ja Por E-mail.. Porq Eu Envio Por Emails...


    Tem Como Da Uma Uma Forcinha. Ai.


    Valeu

  5. #25

    Padrão

    Olá amigo!

    Considere o fato de que agindo assim, estará expondo o seu cliente ao ridículo. E, os órgãos de defessa do consumidor poderão adorar esse fato.

    Sugiro que seja bem "lite" ao bloquear o cliente. Espere pelo menos uns 60 dias e aí sim. Promova o bloqueio, de forma mascarada. Não seja claro.

    Forte abraço.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post

    Blz Mirandapb desculpe a demora em te responder, eu uso o um micro para controle, e funciona normalmente, eu mesmo atribuo ip nos clientes na hora da instalação, deixo meus radios configurados em AP/BRIGDE, uso uma SENAO simples aqui e tenho o MK em um semprom 2200+ com 1GB de memoria, ta rodando blz... Qualquer outra duvida é só me adicionar no msn
    [email protected]

    flw
    Bom dia amigo Sloth, obrigado por responder. Quanto ao controle de MAC/IP feito na AP Senão entendí perfeitamente, ja usei esse radio aqui. Mas minha duvida é com relação ao servidor MK, ou seja como é feito para que o servidor permitir o cliente navegar sem que ele tenha de autenticar, (nem PPPOE nem HOSTPOT)?. Pois gostaria de implementar essa forma no meu servidor. Mais uma vez obrigado.
    Última edição por Mirandapb; 03-11-2007 às 07:11.

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CHARLESGYN Ver Post
    Olá amigo!

    Considere o fato de que agindo assim, estará expondo o seu cliente ao ridículo. E, os órgãos de defessa do consumidor poderão adorar esse fato.

    Sugiro que seja bem "lite" ao bloquear o cliente. Espere pelo menos uns 60 dias e aí sim. Promova o bloqueio, de forma mascarada. Não seja claro.

    Forte abraço.

    Tava dando uma olhada neste post quando vi essa sua ideia louca esperar 60 Dias para bloquear, kkkkkkkkk os meus clientes iriam adorar essa sua ideia, mas vc estar certo o tempo correto é esse mesmo. Comigo espero no maximo 5 dias ai faço o bloqueio.

  9. #29

    Padrão

    Isso ai depende do contrato firmado com o cliente, aqui consta no contrato que apos 10 dias de vencido será efetuado o bloqueio, e será cobrada na próxima mensalidade taxa de desbloqueio, porem não tenho cobrado esta taxa, mais ela existe no contrato. O cliente assino ele esta ciente de todos os termos, agora se formos analisar sobre a conta de luz, telefone geralmente o bloqueio é efetuado apos o vencimento da segunda conta.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Tava dando uma olhada neste post quando vi essa sua ideia louca esperar 60 Dias para bloquear, kkkkkkkkk os meus clientes iriam adorar essa sua ideia, mas vc estar certo o tempo correto é esse mesmo. Comigo espero no maximo 5 dias ai faço o bloqueio.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    vamus lah no caso a regra seria a seguinte

    /ip firewall nat add chain=dstnat src-address=192.168.0.10 protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=192.168.0.2 to-ports=80

    Nesta caso a situação seria a seguinte servidor IP 192.168.0.1, maquina onde roda o servidor web com a pagina de aviso de bloqueio 192.168.0.2, Endereços IP dos cliente 192.168.0.10 ate 192.168.0.254, neste caso acima a regra faria o redirecionamento de todo o trafego do IP 192.168.0.10 na porta 80 pro IP da maquina que hospeda a pagina de aviso.

    falow
    Uso uma regra parecida e funcionava perfeitamente. Só ativei o hotspot e não está mais redirecionando...