Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se quem o criou foi um cliente seu, o acesso dele também estará no meio do log. Fazendo uma filtragem, você pode ver todos os clientes que acessaram a página do blog (criador e visitantes). Assim reduz o grupo e fica mais fácil de descobrir quem é.

Se alguma autoridade que te solicitou essa informação, o máximo que você vai poder afirmar é isso: "essas são as pessoas que passaram por este blog". Não tem como descobrir deles qual criou, a não ser que algum deles tenha acessado um link para criação do blog, mas também não seria 100% de garantia, já que esta pessoa poderia estar criando um outro blog inocente.

2. Olha vc afirma quem crio fica dificil, pode chegar bem perto disso, agora se esta a usar o slackware com o myauth tah muito facil instala o sarg que é um otimo analisador de logs do squid, com ele vc conseguira de forma muito facil e pratica todos os dados que necessita, como horarios, datas, tempo de conexao e a url acessada de cada IP da sua rede ou pode se definir o endereço especifico.

este link aqui Gerando relatórios do Squid com o SARG vc instala o sarg de forma muito rapida e facil

falow

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Olha vc afirma quem crio fica dificil, pode chegar bem perto disso, agora se esta a usar o slackware com o myauth tah muito facil instala o sarg que é um otimo analisador de logs do squid, com ele vc conseguira de forma muito facil e pratica todos os dados que necessita, como horarios, datas, tempo de conexao e a url acessada de cada IP da sua rede ou pode se definir o endereço especifico.

este link aqui Gerando relatórios do Squid com o SARG vc instala o sarg de forma muito rapida e facil

falow
    Infezmente nao posso utilizar ele, pois hj q estou vendo que o log do squid esta parado, e mesmo assim os logs sempre termina em (?) sendo impossivel ver o q ficar depois do simbolo (?), vc tem alguma outra forma de capitura os logs?

Grato,

4. Realmente os analisadores de log, pegam apenas a url em si tipo radio.uol.com.br, UOL - O melhor conteúdo... sendo assim não sei como vc pode fazer isso

Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Infezmente nao posso utilizar ele, pois hj q estou vendo que o log do squid esta parado, e mesmo assim os logs sempre termina em (?) sendo impossivel ver o q ficar depois do simbolo (?), vc tem alguma outra forma de capitura os logs?

Grato,

5. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Realmente os analisadores de log, pegam apenas a url em si tipo radio.uol.com.br, UOL - O melhor conteúdo... sendo assim não sei como vc pode fazer isso
    Você pode configurar o SARG pra pegar a URL completa no log, já fiz isso antes, mas cada dia de log era mais de 1 GB de páginas HTML do SARG :P

Tópicos Similares

1. Autenticação de Usuários em UNIX
    Por ericlesrs no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2007, 05:52
  2. Criação de usuarios em varias maqs
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2005, 13:30
  3. Criação de usuarios em varias maqs
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2005, 16:25
  4. ferramenta de adm de usuários em texto para red hat 9
    Por raf77raf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2005, 10:32
  5. criando lista de usuarios em um arquivo....
    Por Dex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 12:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L