Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Seguinte no seu MK acesso IP -> DNS habilite a opção Allow Remote Request, no seu cliente coloque como dns preferencial o mesmo IP do gateway, nos clientes atras do roteador vc tambem deve colocar como dns preferencial o IP do seu mikrotik, isso se vc estiver usando nome no seu hotspot, qualquer coisa faça o teste acesso o profile do seu hotspot e desative a opção de nome e teste.
    broder ja deu certo aki ok, agora vc ou alguem sabe se tem como o cliente ter q logar cada vez que desligar o pc? pois ele fica ativo todo o tempo q limito tipo 2h mas gostaria que se o cliente deligasse na hora de ligar novamente o pc pedisse user e senha novamente.
    grato....

2. nao tenho ctz...mas pra isso fungar a autenticação tem q ser feita por cookie...da uma pesquisada na documentação oficial do mt..lah deve ter explicando isso...

MikroTik Routers and Wireless

me corrijam se estiver errado...t+

3. Sim tem como, vc faz o seguinte no seu hotspot, vc configura a opção idle timeoute define um tempo eu deixo 30 minutos, depois vc vai no profile do seu hotspot, e edita em login deixando desmarcada a opção cookie, ae se conexao do seu cliente ficar inativa por mais que 30 minutos o mesmo eh desconectado

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Sim tem como, vc faz o seguinte no seu hotspot, vc configura a opção idle timeoute define um tempo eu deixo 30 minutos, depois vc vai no profile do seu hotspot, e edita em login deixando desmarcada a opção cookie, ae se conexao do seu cliente ficar inativa por mais que 30 minutos o mesmo eh desconectado
    ae clecio vlw mesmo vou testar aki. ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-08-2010, 20:49
  2. me ajudem por favor com hotspot mk
    Por cyberpool no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2009, 16:58
  3. Hotspot no MK ajudem
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2007, 07:09