+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Dificuldade em conseguir link

    galera, eu estava meio ausente andando por nosso goias maravilhoso, estou executando um projeto em uma cidade vizinha, aminha aqui pra atender uns 60 clientes ai tava levantando o projeto, não tenho scm, mais andei sondando a cidade la tal e coisa, ai pedi um link de dados, pra colocar no meu sistema, senti muita dificuldade em conseguir, mais mexendo mais a fundo no negocio resolvi ligar pra um supervisor da brt e falar com ele sobre a dificuldade em conseguir o link profissional, pra minha torre ai ele me falo assim, desulpe a ignorancia mais vou ser curto e grosso com vc, (a brasiltelecom não vai mais fornecer link algum pra provedores via radio por que vocês são concorrentes nosso entendeu). galera ai fica minha pergunta vocês que estão em outras partes de nosso brasil estão tendo este tipo de problemas ou será que e só eu mesmo. ai fica minha pergunta, sendo que o link que eu pedi pra eles não foi adsl, foi frame relay, link proprio pra compartilhar....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    galera, eu estava meio ausente andando por nosso goias maravilhoso, estou executando um projeto em uma cidade vizinha, aminha aqui pra atender uns 60 clientes ai tava levantando o projeto, não tenho scm, mais andei sondando a cidade la tal e coisa, ai pedi um link de dados, pra colocar no meu sistema, senti muita dificuldade em conseguir, mais mexendo mais a fundo no negocio resolvi ligar pra um supervisor da brt e falar com ele sobre a dificuldade em conseguir o link profissional, pra minha torre ai ele me falo assim, desulpe a ignorancia mais vou ser curto e grosso com vc, (a brasiltelecom não vai mais fornecer link algum pra provedores via radio por que vocês são concorrentes nosso entendeu). galera ai fica minha pergunta vocês que estão em outras partes de nosso brasil estão tendo este tipo de problemas ou será que e só eu mesmo. ai fica minha pergunta, sendo que o link que eu pedi pra eles não foi adsl, foi frame relay, link proprio pra compartilhar....
    Dê uma pesquizada no se tem alguma coisa q fale em requizitos ou algo para te impedir de negar um serviço, pois pelo q saiba as poucas exigências q vejo é ser pessoa juridica e tal...

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Aqui no Rio Grande do Sul, é a BRT que fornece meu link, e são bem prestativos, nunca o consultou me falou dessa possibilidade.

  4. #4

    Padrão

    peça o link sem falar que eh pra um provedor ...

  5. #5

    Padrão

    e quando eles chegarem e verem a torre....

  6. #6

    Padrão

    quando chegarem vao ser os tecnicos eles nao querem nem saber disso
    vao cumprir com a obrigação deles e boa

  7. #7

    Padrão Link

    que tipo de serviço da BRT vcs usam? Ip diamante? o que os mais experientes recomendam?

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    que tipo de serviço da BRT vcs usam? Ip diamante? o que os mais experientes recomendam?
    Uso IP Dedicado e Ip Diamante também. Com certeza o dedicado é melhor, além de vc poder conseguir ampliações. O IP Diamante só vai até 2 mb. Em cidades pequenas, onde não consigo atender com link wireless, eu boto o IP Diamante, e aqui na minha cidade, onde o nro de clientes é maior, tenhoo IP Dedicado, axo que agora é IP Empresas o nome, a brt tá sempre mudando o nome dos serviços...

  9. #9

    Padrão Ip diamante

    Valeu xandemartini pela dica, mas a respeito do ip diamante eles prometem 50% de garantia de banda, na pratica e isso mesmo ou e melhor?

  10. #10

    Padrão Oi Telemar

    ola pessoal eu estou com o mesmo problema mas com a telemar tem mais de cinco meses que pedi uma viabilidade de link e quando consigo falar com meu consultor eles só me diz que ta saindo o povin enrolado viu . fora os preços que é um absurdo
    é uma pena que a embratel não atende a minha cidade pois é indiscutivel o serviço e os preços são bem melhores . alguem ai conseguiu instalar um link telemar por esses dias ?