+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como listar blacklist ou whitelist no spamassassin?

    pessoal tem como eu listar a minha blacklist ou whitelist gerado pelo meu spamassassin?

  2. #2

    Padrão

    Klein, não sei se é isso que você está procurando, mas as rbl´s do spamassassin ficam em: /usr/share/spamassassin

    No site Malware Block List tem um script de como usar uma lista deles com o spamassassin, é um simples script. Vale a pena dar uma olhada.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    valeu pela ajuda mas não é isso.
    por exemplo, meu spamassassin cria automaticamente uma whitelist baseado nas mensagens que chegam assim como cria uma blacklist tb..
    queria saber com o faço pra listar a whitelist que meu spamassassin criou...

  4. #4

    Padrão

    Voce mesmo pode criar uma lista branca e outra negra no spamassassin adicionando alguns endereços no local.cf , o spamassassin trabalha com listas brancas e negras pre-definidas nas suas propias confs como o amigo acima citou.

    Abração

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gatoseco Ver Post
    Voce mesmo pode criar uma lista branca e outra negra no spamassassin adicionando alguns endereços no local.cf , o spamassassin trabalha com listas brancas e negras pre-definidas nas suas propias confs como o amigo acima citou.

    Abração
    ok
    mas meu spamassassin usa o recurso que gera automaticamente de acordo com os emails que recebe uma lista branca e negra, a tal ta autowhitelist, como faço pra listar essa lista que ele gera automaticamente?