+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ERRO AO SE CONECTAR NA BASE MYSQL (CONEXÃO EXTERNA) driver ODBC

    Estou com problemas em conectar a base mysql, conções vindas de fora, as regras no meu firewall estão corretas, o nº do erro que me apresenta driver ODBC é o seguinte. (10060), alguém ja passou por isso... grato

  2. #2

    Padrão

    Só isso? não tem nenhuma mensagem a mais? Verificou se o host externo está liberado para acesso no mysql? Quando você cria um usuario para acessar um determinando banco de dados no mysql você tem que indicar se ele vai acessar somente via "localhost" ou se vai acessar por um host externo, se isso não estiver indicado ele não vai logar mesmo.

  3. #3

    Padrão

    O firewall está liberando conexões de fora... o mysql está configurado para permitir acesso tbm, mais não vai.

  4. #4

    Padrão

    E no erro? só aparece o número? não aparece mensagem não?

  5. #5

    Padrão

    A mensagem que aparece é "não pode se conectar com o servidor" ... mas aparece em inglês. nº do erro (10060)

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jader Ver Post
    A mensagem que aparece é "não pode se conectar com o servidor" ... mas aparece em inglês. nº do erro (10060)
    Qual o medo de colar uma mensagem em inglês, bota a mensagem completa, se não poder botar o texto coloca a imagem. Suas chances de resolver o problema aumentam quando você coloca a mensagem exatamente como ela aparece, precisa traduzir nao, bota do jeito que tá mesmo.