+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Realtek ou RaLink

    Qual o melhor chipset para placas wireless Realtek ou RaLink?
    A realsat é boa placa?

    agradeço desde já....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Qual o melhor chipset para placas wireless Realtek ou RaLink?
    A realsat é boa placa?

    agradeço desde já....
    nenhuma das duas, prefiro usar atheros.

    Mas a ralink é melhor que a realtek sem duvida.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    ralink muito melhor .. como o colega disse.. atheros eh bem melhor... mas sao mais caros.. mas o ralink eh showw.. tenho usado aqui nos clientes e funciona muito bem.. sem nenhum problema

    nao tenho cliente com menos de 80% de sinal !!

  5. #5

    Padrão

    ralink com certeza.

  6. #6

    Smile

    olá a todos,

    agora está surgindo uma nova placa com chipset Atheros com preço bem acessivel, praticamente ou melhor o mesmo da Ralink e Realsat na media de 56,00 a 60,00 reais, a Greatek, estamos usando em alguns clientes e está dando de pau a qualidade é execelente! Agora quanto Realsat e Ralink! pelo menos o q axu ou pelo q já usei aqui! a Ralink dá de Pau na REalsat.

    Espero q tenha ajudado com a minha humilde opinião.

    abços

  7. #7

    Padrão

    as placas da realsat são boas?...qual marca que vcs usam nos clientes?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    olá a todos,

    agora está surgindo uma nova placa com chipset Atheros com preço bem acessivel, praticamente ou melhor o mesmo da Ralink e Realsat na media de 56,00 a 60,00 reais, a Greatek, estamos usando em alguns clientes e está dando de pau a qualidade é execelente! Agora quanto Realsat e Ralink! pelo menos o q axu ou pelo q já usei aqui! a Ralink dá de Pau na REalsat.

    Espero q tenha ajudado com a minha humilde opinião.

    abços

    Jaos....valew pela infor....essa marca tem fab aqui onde moro...manaus....vo obter mais infor.

  9. #9

    Padrão

    ralink e boa, realteck nao recomendo, outra coisa, to usando aqui tp-link sao exelentes tambem, atheros muito boas mesmo, somente nao funciona em micros antigos, pois e pci 2.2 e nao vai de jeito algum, para eses casos ralink neles!!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Qual o melhor chipset para placas wireless Realtek ou RaLink?
    A realsat é boa placa?

    agradeço desde já....
    As placas da Ralink são otimas aconcelho a mesmo que usamos aki a Ralink 2561

  11. #11

  12. #12

    Padrão ralink

    Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    As placas da Ralink são otimas aconcelho a mesmo que usamos aki a Ralink 2561
    com certeza custo beneficio e a ralink e se for da zinwell melhor ainda