+ Responder ao Tópico



  1. Voce direcionou a parabola da antena pra o provedor nao foi?

    E a frente vc ligou um alimentador adaptado não é isso?

  2. Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    Eu pego o sinal do provedor aqui direto com a parabolica de casa.
    Tinha uma 2ª antena aqui, ai direcionei, fis um pigtail pra liga o cabo na placa, cabo de antena normal, uns 20m quase.
    e os cara dis que do jeito que eu fasso que nao funciona, e funfa de boa.
    E o provedor ta a uns 60Km aqui de casa, na cidade vizinha, e to dando ping desde o ano passado e até hoje nada de perda!
    XD
    explica como é esse lance da parabolica? vc usa o mesmo fio ou trocou? mudou o alimentador?



  3. Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    explica como é esse lance da parabolica? vc usa o mesmo fio ou trocou? mudou o alimentador?
    Cara voce não percebeu que ele esta sendo ironico !!!!!!!!!!!

    Para com essa palhaça, wireless não é brinquedo.

    Se for profissionais trabalhem direito, se não forem use em casa do jeito que der.


    Só não da pra ficar falando estas coisas. E tem gente que acredita ainda ...... é pra acaba mesmo .....


    Essa do nescau " energia que da gosto" to rindo ate agora...hehehehehe rsrsrsrsr

  4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Quer ver comecar a dar perda?

    Lave a latinha de Nescau e tire o restinho de chocolate que vc vai ver....

    Nunca viu a propaganda? "Super nescau, energia que dá gosto"

    Se fosse numa latinha de óleo de soja eu queria ver...

    Brincadeiras a parte seu provedor deve estar usando amplificador, isso sim!
    Boa Pedro, ehehehehe!

    Por essas e outras que em certos locais a tecnologia tá com o file queimado! (no caso, to me referindo a antena do amigo...)
    Última edição por xandemartini; 21-09-2007 às 09:19.



  5. Deplorante,

    Depois não sabem pq provedor via rádio tem fama de ser ruim. Se houvesse mais profissionalismo a situação seria diferente. Num momento em um kit cliente com placa pci, cabo e antena homologa sai 100,00, ainda vemos estas gambiarras com latinha, cabo de parabolica e pigtail feito de anteninha, ...absurdo.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2007, 20:15
  2. Melhor preço, cabo RGC-58 (rolo 100)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2007, 12:46
  3. Ajuda com cabo rgc 58..para substituilo..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2007, 22:51
  4. como trabalhar com RGC 58
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2007, 22:50
  5. cabo rgc 58 ?
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2006, 18:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L