+ Responder ao Tópico

1. estes tipos de topicos induzendo o gambiarrismo devia ser excluido imediatamente da nossa comunidade wireless

2. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Deplorante,

Depois não sabem pq provedor via rádio tem fama de ser ruim. Se houvesse mais profissionalismo a situação seria diferente. Num momento em um kit cliente com placa pci, cabo e antena homologa sai 100,00, ainda vemos estas gambiarras com latinha, cabo de parabolica e pigtail feito de anteninha, ...absurdo.
    Sempre falei que por causa dos falsos profissionais é que os provedores de via radio tem fama de serem ruins.
    Ou os proprios serviços de wireless falam que é uma merda.

E é muito pelo contrario, serviços de qualidade com equipamentos de qualidade temos desempenho igual ao de rede cabeada .

Falo isso por ter em uma empresa 100 computadores acessando um servidor por wireless a uma velocidade de 90 mbps em media em 5.8.

Ficou caro ? nem tanto, mas o que o cliente queria era mobilidade dentro da fabrica nos terminais e consegui com excelente qualidade.

Agora o serviço tem que ser profissional. Se não for fica a fama de wireless ser uma bosta.

Um dia espero que a fama mude..... Abraço a todos

E forum é isso discutir ideias para melhorar sempre.

3. Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post

E é muito pelo contrario, serviços de qualidade com equipamentos de qualidade temos desempenho igual ao de rede cabeada .

Falo isso por ter em uma empresa 100 computadores acessando um servidor por wireless a uma velocidade de 90 mbps em media em 5.8.

puta ta certo que o dia tem que ser engraçado mas nao pegue pesado, 90mbps me dis o radio que da este trouth ai que vo te que para de trabalha pois ando muito desatualizado

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    puta ta certo que o dia tem que ser engraçado mas nao pegue pesado, 90mbps me dis o radio que da este trouth ai que vo te que para de trabalha pois ando muito desatualizado
    É um Linux AP com 4 g530 da d-link em 5.8. Os terminais estão a no maximo 50 metros com visada direta.

Estou usando setorias em 5.8. e nos terminais são as g530 tambem.

Este serviço é indoor tá. O teste foi de um terminal para o servidor quando implementou.

Foi dado no netpersec 88 mega bits. quase 90.
    Última edição por ShadowRed; 21-09-2007 às 10:40.

5. HEHE faça um teste real, coloca num servidor apache ou ftp um file de 100 mega e baixa ele na outra ponta heheh

usando uma solucao via cabo com uma maquina muito boa vc vai conseguir 50mbps (6200kb/s) real de cabo para cabo , agora wireless eheheh testa ai amigao

com esta solução que vc tem ai se tiver tudo afinadinho vc vai conseguir de 6 a 8 mega (600kb/s) e olhe la tenho minhas duvidas
    Última edição por Pirigoso; 21-09-2007 às 10:52.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2007, 20:15
  2. Melhor preço, cabo RGC-58 (rolo 100)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2007, 12:46
  3. Ajuda com cabo rgc 58..para substituilo..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2007, 22:51
  4. como trabalhar com RGC 58
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2007, 22:50
  5. cabo rgc 58 ?
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2006, 18:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L