+ Responder ao Tópico

1. 90Mbps so em modo turbo...mas vc iria colocar 2 placas em cada estação?

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    HEHE faça um teste real, coloca num servidor apache ou ftp um file de 100 mega e baixa ele na outra ponta heheh

usando uma solucao via cabo com uma maquina muito boa vc vai conseguir 50mbps (6200kb/s) real de cabo para cabo , agora wireless eheheh testa ai amigao

com esta solução que vc tem ai se tiver tudo afinadinho vc vai conseguir de 6 a 8 mega (600kb/s) e olhe la tenho minhas duvidas
    Teste deste tipo baixando arquivos do ftp, não fiz realmente nas wireless.

Mas no cabo aqui na empresa baixo arquivos do ftp a 9 Mega byte tranquilo. As placas que uso é server e da picos de 11 mega bytes no começo estabilizando em 10, 9 .

Mas como disse não testei desta forma as wireless. E não posso afirmar nada.
    Usei o programa netpersec somente e o terminal estava a 20, 25 metros de distancia do Linux.

3. entao 10 mega = 1280KB/s

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    HEHE faça um teste real, coloca num servidor apache ou ftp um file de 100 mega e baixa ele na outra ponta heheh

usando uma solucao via cabo com uma maquina muito boa vc vai conseguir 50mbps (6200kb/s) real de cabo para cabo , agora wireless eheheh testa ai amigao

com esta solução que vc tem ai se tiver tudo afinadinho vc vai conseguir de 6 a 8 mega (600kb/s) e olhe la tenho minhas duvidas
    Pra não haver duvidas do que digo, esta ai tela capturada com print screen.

Estou usando a rede cabeada. e ta passando 10,3 mega byte por segundo.

Vou testar na wireless da mesma forma e posto aqui depois para não haver duvidas.

Mas no cabo passa muito mas do que voce disse pirigoso. e to usando placas de rede 10/100 server da intel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         transferencia_10_3_megas.JPG
Visualizações:	87
Tamanho: 	79,8 KB
ID:      	1114  

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    estes tipos de topicos induzendo o gambiarrismo devia ser excluido imediatamente da nossa comunidade wireless
    excluir o tópico pra quê?

é bom ler algumas piadas de vez em quando para distrair um pouco...

garanto que este tópico rendeu muitas risadas.. ehehhe... pelo menos pra mim rendeu muitas risadas... heheheheh

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2007, 20:15
  2. Melhor preço, cabo RGC-58 (rolo 100)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2007, 12:46
  3. Ajuda com cabo rgc 58..para substituilo..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2007, 22:51
  4. como trabalhar com RGC 58
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2007, 22:50
  5. cabo rgc 58 ?
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2006, 18:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L