Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    entao 10 mega = 1280KB/s
    Amigo o download foi baixado a 10,3 Mega Bytes não a 10,3 Mega Bits.

Baixo a mais ou menos 10547 kB/s.

Entendeu agora. o que é mega byte e mega bit.

Até mais .... E vou fazer o teste deste jeito mesmo. Sei que processador, hd, barramentos das placas mães interfere no desempenho transferindo dados.

Mas vou testar para mostrar que o trafego é alto também. No caso indoor e curtas distancia 25 a 50 metros.

Mas valeu pela dica lucianogf, é bom que esclarece as duvidas de muita gente.

E estes topicos ta muito ilarios mesmos.... cada uma que contam que to rindo até agora e ai do carro foi boa lucianogf, é bom ser ironico as vezes com certos posts.

Até mais.
    Última edição por ShadowRed; 21-09-2007 às 18:49.

Padrão

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    90Mbps so em modo turbo...mas vc iria colocar 2 placas em cada estação?
    Caro amigo, me desculpe mas não precisa usar 2 placas pra isso não, o que acontece é que a placa usa 2 canais pra fazer a brincadeira ....
    Dá uma olhada em madwifi.org pra vc ter uma ideia do que eh isso.

Angry

acho que esse forum deveria ser usado com mais respeitos aos participantes e não com piadas sem graças, é por isso que cada dia que passa noto que está diminuindo as pessoas que se interressam em ajudar de verdade

Padrão hehehe, é serio gente, é verdade!!

ai amigos, pow é serio pow, ta legal, o provedor é meu, tem nessa omni mais de 50 clientes, claro que com os clientes eu nao fasso isso neh, eu uso antenas da aquario de 25 dbi, so que com cabos rgc 06 cobre estanhado, e todos ficam ok!!, hoje temos aki mais de 160 clientes, as veses fica uns 110 online, e vai bala, tenho um link de 1mb dedicado, e com um servidor linux combanbo com controle de banda, proxy transparente etc, e tah show, nunca usei meu link ao full, assim essa gambiarra é por que é em casa, tem aquele ditado, ferreiro espeto de pau!! poise, um amigo perguntou como fazer essa anteninha, bom tenho outra que fix de 12 cm que deu potencia +- de 15 dbi, eu chutei esse valor pois minha anteninha da aquario de 12 deu uma diferenca de potencia dela, e sobre excluir , pode excluir , só estarao tirando a liberdade de expressar experiencias, sem duvida o cabo rgc 06 estanhado de boa qualidade é o bixo, tenho omnis, pigtails, tudo com rgc 06 e estou adorando e aprovando. se algum dia alguem quiser fassso um tuto da anteninha legal e façiu e e custa uns 4 [email protected]@!! galera ,,,, fui.

Padrão

Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    ai amigos, pow é serio pow, ta legal, o provedor é meu, tem nessa omni mais de 50 clientes, claro que com os clientes eu nao fasso isso neh, eu uso antenas da aquario de 25 dbi, so que com cabos rgc 06 cobre estanhado, e todos ficam ok!!, hoje temos aki mais de 160 clientes, as veses fica uns 110 online, e vai bala, tenho um link de 1mb dedicado, e com um servidor linux combanbo com controle de banda, proxy transparente etc, e tah show, nunca usei meu link ao full, assim essa gambiarra é por que é em casa, tem aquele ditado, ferreiro espeto de pau!! poise, um amigo perguntou como fazer essa anteninha, bom tenho outra que fix de 12 cm que deu potencia +- de 15 dbi, eu chutei esse valor pois minha anteninha da aquario de 12 deu uma diferenca de potencia dela, e sobre excluir , pode excluir , só estarao tirando a liberdade de expressar experiencias, sem duvida o cabo rgc 06 estanhado de boa qualidade é o bixo, tenho omnis, pigtails, tudo com rgc 06 e estou adorando e aprovando. se algum dia alguem quiser fassso um tuto da anteninha legal e façiu e e custa uns 4 [email protected]@!! galera ,,,, fui.
    É um PROVEDOR ????? Sem comentarios ......