Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    90Mbps so em modo turbo...mas vc iria colocar 2 placas em cada estação?
    Caro amigo, me desculpe mas não precisa usar 2 placas pra isso não, o que acontece é que a placa usa 2 canais pra fazer a brincadeira ....
    Dá uma olhada em madwifi.org pra vc ter uma ideia do que eh isso.

2. acho que esse forum deveria ser usado com mais respeitos aos participantes e não com piadas sem graças, é por isso que cada dia que passa noto que está diminuindo as pessoas que se interressam em ajudar de verdade

3. ai amigos, pow é serio pow, ta legal, o provedor é meu, tem nessa omni mais de 50 clientes, claro que com os clientes eu nao fasso isso neh, eu uso antenas da aquario de 25 dbi, so que com cabos rgc 06 cobre estanhado, e todos ficam ok!!, hoje temos aki mais de 160 clientes, as veses fica uns 110 online, e vai bala, tenho um link de 1mb dedicado, e com um servidor linux combanbo com controle de banda, proxy transparente etc, e tah show, nunca usei meu link ao full, assim essa gambiarra é por que é em casa, tem aquele ditado, ferreiro espeto de pau!! poise, um amigo perguntou como fazer essa anteninha, bom tenho outra que fix de 12 cm que deu potencia +- de 15 dbi, eu chutei esse valor pois minha anteninha da aquario de 12 deu uma diferenca de potencia dela, e sobre excluir , pode excluir , só estarao tirando a liberdade de expressar experiencias, sem duvida o cabo rgc 06 estanhado de boa qualidade é o bixo, tenho omnis, pigtails, tudo com rgc 06 e estou adorando e aprovando. se algum dia alguem quiser fassso um tuto da anteninha legal e façiu e e custa uns 4 pila@@!! galera ,,,, fui.

4. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    ai amigos, pow é serio pow, ta legal, o provedor é meu, tem nessa omni mais de 50 clientes, claro que com os clientes eu nao fasso isso neh, eu uso antenas da aquario de 25 dbi, so que com cabos rgc 06 cobre estanhado, e todos ficam ok!!, hoje temos aki mais de 160 clientes, as veses fica uns 110 online, e vai bala, tenho um link de 1mb dedicado, e com um servidor linux combanbo com controle de banda, proxy transparente etc, e tah show, nunca usei meu link ao full, assim essa gambiarra é por que é em casa, tem aquele ditado, ferreiro espeto de pau!! poise, um amigo perguntou como fazer essa anteninha, bom tenho outra que fix de 12 cm que deu potencia +- de 15 dbi, eu chutei esse valor pois minha anteninha da aquario de 12 deu uma diferenca de potencia dela, e sobre excluir , pode excluir , só estarao tirando a liberdade de expressar experiencias, sem duvida o cabo rgc 06 estanhado de boa qualidade é o bixo, tenho omnis, pigtails, tudo com rgc 06 e estou adorando e aprovando. se algum dia alguem quiser fassso um tuto da anteninha legal e façiu e e custa uns 4 pila@@!! galera ,,,, fui.
    É um PROVEDOR ????? Sem comentarios ......

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2007, 20:15
  2. Melhor preço, cabo RGC-58 (rolo 100)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2007, 12:46
  3. Ajuda com cabo rgc 58..para substituilo..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2007, 22:51
  4. como trabalhar com RGC 58
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2007, 22:50
  5. cabo rgc 58 ?
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2006, 18:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L