Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

cara, voce nao ja tem o router e a placa wic2t? entao testa com o 1721 mesmo. se nao funcionar aí sim voce compra outro. eu acho que vai funcionar legal.

se for comprar outro router cuidado com o 2610 que ele tem interface Ethernet (10mbps) e nao FastEthernet (100mbps). de preferencia para o 2620 (1 FastEthernet) ou entao o 2621 (2 FastEthernet).

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

OPa, tambem tenho um 1721 ,
    tá rodando que é uma beleza!
    4mbps full não deu problema até hoje,
    mas tambem estou confuso pra ampliação,

então andei pesquisando,
    Xand....
    se 32mb é pouco, porque não comprar + 32mb pra por nele?

pesquisei no Mercadolivre, e lá tem pra vender, só não sei se ele tem + slots pra por Ram.

pesquise isso tambem, porque acho que duplicar a ram já vai ser o suficiente, ja que ele pode ter 2 wic2t (que eu tenho) da pra por 8mb, então..

Padrão

acho que ele nao tem slot para expansao de memoria ram. nem flash !!

eu rodei 4mb em um 1721 fazendo balanceamento por pacote.. rodava fino !!! a embratel me aconselhou a trocar o router quando troquei o link...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    OPa, tambem tenho um 1721 ,
    tá rodando que é uma beleza!
    4mbps full não deu problema até hoje,
    mas tambem estou confuso pra ampliação,

então andei pesquisando,
    Xand....
    se 32mb é pouco, porque não comprar + 32mb pra por nele?

pesquisei no Mercadolivre, e lá tem pra vender, só não sei se ele tem + slots pra por Ram.

pesquise isso tambem, porque acho que duplicar a ram já vai ser o suficiente, ja que ele pode ter 2 wic2t (que eu tenho) da pra por 8mb, então..
    Acabou que [ainda] não coloquei os 6 mb, contratei outro circuito de 2 mega e segmentei minha rede... Mas logo essa rede maior, terá q ter os 6 mega, então vou tentar assim mesmo, com 32 mb de ram. Estive olhando o processador dele, e quando o link tava esgoelado, dava um consumo de apenas 16 a 25% do processador... vou arriscar com o 1721 mesmo, axo q vai uns 30 a 60 dias com 4 mega ainda!