+ Responder ao Tópico

1. amigo é pra atender somente um setor , uns 45 graus pra direita e 45 graus pra esquerda, olhando por tras da antena setorial.......por isso estou na duvida se uso a 90 graus ou a de 120 graus.....pois nao sei se o angulo de inclinacao vertical importa muito neste caso.........já que o predio eh de 40 metros e os clientes são casas......

acho que vou ficar com a de 90 graus , 12,5 dbi. o que vcs acham ?

valeuu a todos.

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    po vei um logo no lançamento pra mim mas dei um jeito de despachar muito ruim achei ele

mas para 1 mega nao vai ter problemas nao

ref a antena vc pode usar 3 painel de 120G de 12 dbi que é o mais correto ou 4 de 15dbi

mas o radio ta com muita potencia para atender este pessoal de perto ai um radio de 63mw é mais recomendavel que este porem se vc usar um divisor de 1/3 e colocar 3 painel de 12 dbi na minha opinião vai fazer sucesso

referente ao troth do radio vai conseguir picos de 3 megas no maximo depois de 1km
    Preste atenção ao detalhe que eu citei: "um dos melhores da categoria". Realmente não dá p/ comparar ele com equipamentos profissionais, mas comparando com edimax, gi-link, ovislink, kodama & cia, nessa linha de equipamentos, o zinwell é um dos melhores sem dúvida (pode ver até a opinião do pessoal numa enquete que saiu aqui no under há poucos dias).

3. sou mais no 5460 com wappro do que este ai

nao por viadagem mas pq o radio nao atingiu meus objetivos realmente testei, este radio antes da SEITEL comercializar ele , veio um pra mim testar e nao gostei na epoca nao existia o 5460
    Última edição por Pirigoso; 21-09-2007 às 21:27.

4. é cada caso é um caso ehhehe . Eu tenho um zinwell g120 plus e nunca travou...nunca resetou , é um radio estável, as vezes faco uns testes neles , faco download a 600 kbits ou seja 4800 kbytes e o ping fica estável......ele tem 32mb de ram....e 250mW por hardware , apesar de baixar esta potencia pra 100 mW por causa do ruido...o unico problema dele eh que so tem porta lan.

abraçoss

5. Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    esse 1mega é o total, o fluxo total.

o que eu to receoso eh com a antena de 120 graus, eu acho que ela vai espalhar muito o sinal onde nao tem necessidade... aqui esta um pouco poluido o espectro .Entretanto seu angulo vertical eh melhor...........e entao amigos ?
    120º voce quase abrange um lado da cidade. 90º por exemplo voce ficaria limitado a uma pequena faixa contando que voce vai utilizar um unico radio.

Sobre a velocidade agora sim. 1 Mb/s voce consegue os seus 15 usuarios de boa.

Ainda não testi este modelo em modo AP mas o g120 ( antigo ) aguentava 15 clientes.

Tópicos Similares

1. Firmware para Zinwell G-220
    Por samuelstj no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2008, 17:42
  2. Ovislink WLA 5000AP ou Zinwell G-220 no provedor!!
    Por LiloLorandi no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 25-03-2008, 07:28
  3. Zinwell G-220 Opinioes
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-11-2007, 16:15
  4. Zinwell G-220
    Por jefersonlucio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-10-2007, 12:54
  5. zinwell G 220 aprouter 6.1