Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    é cada caso é um caso ehhehe . Eu tenho um zinwell g120 plus e nunca travou...nunca resetou , é um radio estável, as vezes faco uns testes neles , faco download a 600 kbits ou seja 4800 kbytes e o ping fica estável......ele tem 32mb de ram....e 250mW por hardware , apesar de baixar esta potencia pra 100 mW por causa do ruido...o unico problema dele eh que so tem porta lan.



    abraçoss
    Amigo é o inverso, 600 KBytes é mais ou menos 4800 Kbits.

    Não entendi como vai ser esta distribuição . Voce vai usar um radio ou mais ? Porque se os clientes estiverem juntos 90 º é melhor mesmo. Mas se estiverem espalhado e for usar um radio ai já fica meio complicado uma unica antena de 90º.

    Mais o ideal mesmo é as hyper de 14 dbi ai fica show. Com o radio a 20 dbm.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu também usei el antes de chegar na seitel (várias distribuidoras já tinham ele). Mas preste atenção que você deve ter testado o G120, pois o G220 foi lançado este ano apenas e vem com duas portas LAN, assim como o ovislink.



    O g220 veio para acabar com esta diferença entre as portas LAN.


    foi o modelo velho sim. isso foi em 2005 ou 2006 nao lembro mais

  3. #23

    Padrão foto

    Galera estou postando uma foto pra vcs poderem visualizar melhor o que quero fazer....no ponto preto ficará o AP e na area circulada seriam os clientes que eu quero atender.....

    ShadowRed é um AP SÓ o zinwell g220 com uma setorial.

    uma de 90 graus ou uma de 120 graus.


    abraçosss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	124
Tamanho: 	28,6 KB
ID:      	1121  

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Galera estou postando uma foto pra vcs poderem visualizar melhor o que quero fazer....no ponto preto ficará o AP e na area circulada seriam os clientes que eu quero atender.....

    ShadowRed é um AP SÓ o zinwell g220 com uma setorial.

    uma de 90 graus ou uma de 120 graus.


    abraçosss
    Na minha opnião, 90º vai ficar na rapa ( Digo isso se aparecer mais algum nas laterais, mas deste jeito 90º da pra arriscar ). Mas Apostaria em uma 120º pra fazer sem duvidas, Mas usando 12 ou 14 dbi. Não sei se qual antena voce vai usar no caso das TSM eu nunca usei esta marca em via radio. Mas em um caso parecido eu tenho uma hyper de 17dbi e 120º e to usando um cartão de 17 dbm. Ficou show.

    Tanto perto 70 metros como longe 5 km.

    No caso voce vai colocar a base em uma das extremidades né ?

    Fica a dica.
    Última edição por ShadowRed; 22-09-2007 às 19:01.

  5. #25

    Padrão

    Amigo tsm é uma marca nacional e é muito bem falada por todos...nunca vi ninguem reclamar de uma antena TSM. De 120 graus só tem da tsm de 9dbi, no mais é esta de 90 graus 12,5 dbi. Fora isso não tenho $$ pra hyperlink. A base vai ficar naquele ponto preto , em cima de um predio de aprox. 35 metros. Visada totalmente limpa.

    Mas acho que vou arriscar de 90 graus mesmo e veremos o que vai dar...qq coisa eu posto os meus resultados , se foram satisfatorios ou não.


    Valeu pela ajuda broder.

  6. #26

    Padrão

    Boa-noite
    To com problema em 3 Zinwel g120, eles encontram as redes mais não conectam.
    Da falha na hora de conectar, não erro na WEP.

    Alguém já passou por este problema?

  7. #27

    Padrão

    Eu tenho um zinwell g120 plus com este problema, é pau nele mesmo...é alguma coisa relacionada a potencia.......só trocando mesmo.....pra arrumar deve seer dificil.

  8. #28

    Padrão

    Este problema apareceu depois que usei o firmware AProuter.

  9. #29

    Padrão

    Já voltou ao firmware padrão ?

    O meu tb estava com o aprouter....voltei ao firmware padrão e mesmo assim o problema continuou......tenta ai e me posta o resultado.

    abs

  10. #30

    Angry

    Já tentei com o firmware original e nada, já tentei dotas as versões do original.
    Parece que o bichinho MOREU!!

    Acabei de colocar um amplificador de 1 mega, e mesmo assim o radio ao lado na bancada não encontra o g120 como AP.

    Potencia do g120 nenhuma.
    Última edição por mdomingues; 23-09-2007 às 10:31. Razão: Novo teste

  11. #31

    Padrão

    Tb tentei de tudo amigo, infelismente foi pra vala!!!!!

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Tb tentei de tudo amigo, infelismente foi pra vala!!!!!


    Qualquer novidade posto.

    Obrigado!!

  13. #33

    Padrão

    da uma olhada com o fabiano da wappro que ele resolveu este bug ja tanto no antigo ovislink quanto neste G120

  14. #34

  15. #35
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdomingues Ver Post
    onde posso encontrar o fabiano?
    www.wappro.com.br