+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link para provedor wireless

    Pessoal, é o seguinte...

    Tenho um link Embratel e já pedi up-grade a 4 meses!!!!! nada deles concluirem o serviço!!!!!!! meu link está no talo, e preciso do upgrade urgente.

    Recebi uma proposta da telefonica, o preço muito mais barato... sairá 900/mb (preciso de 4mb)

    Minha questão é a seguinte, vale a pena colocar telefonica?????
    quem usa está gostando??? cai muito????? suporte?????

    Minha maior preocupação é que eles são donos do speedy, meu concorrente direto!!!!! ou seja, em caso de queda talvez não se preocupem comigo.

  2. #2
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    quanto vc paga por mb p/ embratel?

    eu solicitei um link deles faz um tempo e até agora nada
    só um dia ligou um consultor e nunca mais

  3. #3

    Padrão

    Estou usando telefonica e embratel, antes usava apenas telefonica e mudei pra embratel pela qualidade, mais hoje estou pensando em fikar apenas com a telefonica primeiro pelo otimo preço, segundo o link de 4mb que tenho com eles em 2 anos parou 1 vez ate agora, enquanto a embratel neste ultimo ano tem me deixado na mão por varias vezes, o meu link embratel e radio, telefonica par metalico

    falow

  4. #4

    Padrão

    Estou com o mesmo problema do amigo q abriu o post...pedi, assinei contrato de upgrade a 2 meses com previsão de instalação de 35 dias e até agora nada.

    Detalhe: é com a Telemar e estou no interior de PE.

    Essa TELEMERDA sem concorrência por aqui, faz o q bem quer com seus cliente. Lamentável esse País.

  5. #5

    Padrão

    Amigos temos mais de 500 mb a venda, se alguem interessar, estamos a disposição para qualquer lugar do Brasil.

  6. #6

    Padrão

    Eu pagava 2300,00 em 1mb embratel via rádio..... com o upgrade esse valor passará para 3100,00 em 2mb.

    telefonica ficara em 3600,00 4mb

    cleciorodrigo, quanto vc paga em 4mb???????

  7. #7

    Padrão

    O serviço de link de dados da Telefônica é ruim, o suporte técnico nem se fala, mas por outro lado a Embratel sempre é mais cara e dá a impressão de que não gosta de vender esse serviço, e isso é péssimo.

    Estamos literalmente ferrados com essas pseudo-teles... é nosso dinheiro suado vazando pelo ralo.

    Se você estiverr satisfeito com a qualidade do link da Embratel continue com eles, a Telefôncia só vai piorar.

  8. #8

    Padrão

    O meu ponto de vista com as duas empresas é o seguinte,

    Embratel
    Positivo
    - Link de otima qualidade
    - Suporte Técnico nota 10
    Negativo
    - Preços
    - Dep de vendas, uma vida pra consigui qualquer coisa, upgrade parece que se tah querendo mata eles, pq tem que fica correndo atras

    Telefonica
    Positivo
    - Preço muito bom tenho otimas propostas por parte deles
    - O gerente de contas, não sabe oq faz pra agradar
    - Não tenho tido problemas ultimamente 2 ultimos anos com o link deles, tem me atendido bem
    Negativo
    - Se precisar de suporte tah ferrado eh 2 horas na linha ate consegui falar com algum antendente, e pior paga-se por um serviço empresarial e no final o atendimento é junto com os demais serviços deles, telefone, speedy, oq da o maior trabalho pra ser atendido

    Apenas para constar a Embratel é uma empresa SCM sendo assim qualquer contrato de link com ela pode ser desfeito sem maiores problemas desde que o contrato tenha mais de 6 meses, normas da ANATEL.

    Agora pode ser interessante o pessoal dar uma consultada na UNOTEL, www.unotel.com.br parece que estão comercializando links com otimos preços.

    Falow

  9. #9

    Padrão

    Uma coisa que acho que vale a pena registrar aquia, quando nosso link da Telecômica tem problemas o auto atendimento do 0800 solicita o CNPJ e o número da LP.

    Pois bem, há vários meses esse sistema começou a dizer que nenhuma das duas LP´s pertence ao nosso CNPJ e não prossegue com o atendimento. Resultado: sempre que temos problemas é a maior dificuldade até chegar em alguma pessoa do suporte, temos que usar outros números e contar com a boa vontade dos atendentes.

    A pessoa responsável confirma que o cadastro está correto, mas até agora nada de solução, já desistimos de reclamar. Esse é o nível do suporte deles.

    Pagamos caro por duas LP´s de 2Mb (porque aqui na cidade eles dizem não ter como fornecer uma de Mb) enquanto outros provedores vendem Speedy e com o conhecimento do pessoal da Telefônica aqui da região.

  10. #10

    Padrão

    para de pagar que eles vao entrar em contato com vc para saber o que ouve

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    para de pagar que eles vao entrar em contato com vc para saber o que ouve
    Eles já sabem desde quando descobrimos o problema, até para o gerente de vendas nós contamos.

    A resposta é sempre "-Vou ver isso pra você." ou "-Vou encaminhar para o pessoal responsável."

    Agora o departamento de cobrança nunca falhou uma conta...

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    para de pagar que eles vao entrar em contato com vc para saber o que ouve
    Se for como a BRT, aí nesse caso eles vão cortar o acesso, pra depois entrar em contato...

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lcnorm Ver Post
    Uma coisa que acho que vale a pena registrar aquia, quando nosso link da Telecômica tem problemas o auto atendimento do 0800 solicita o CNPJ e o número da LP.

    Pois bem, há vários meses esse sistema começou a dizer que nenhuma das duas LP´s pertence ao nosso CNPJ e não prossegue com o atendimento. Resultado: sempre que temos problemas é a maior dificuldade até chegar em alguma pessoa do suporte, temos que usar outros números e contar com a boa vontade dos atendentes.

    A pessoa responsável confirma que o cadastro está correto, mas até agora nada de solução, já desistimos de reclamar. Esse é o nível do suporte deles.

    Pagamos caro por duas LP´s de 2Mb (porque aqui na cidade eles dizem não ter como fornecer uma de Mb) enquanto outros provedores vendem Speedy e com o conhecimento do pessoal da Telefônica aqui da região.
    Esse é meu medo o suporte....
    Na Embratel o suporte é muito bom e eficiente!
    Já aconteceu uma vez que a Embratel me ligou 1 hora da madruga para avisar que meu link ficaria fora por 30min

    Há 4 anos atras eu tinha uma LP de 128k da telefonica..... por diversas vezes aconteceu esse problema de dizer que a LP não pertencia ao meu CNPJ,
    Dava muuuuito problema, nunca cheguei ficar 30 dias UP.

    PROVEDOR PEQUENO SOFRE MUITO!!

  14. #14

    Padrão

    to precisando de link para Ilha do governador - Rio de Janeiro - Capital !

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    O meu Agora pode ser interessante o pessoal dar uma consultada na UNOTEL, www.unotel.com.br parece que estão comercializando links com otimos preços.

    Falow
    Eles requerem um zilhão de dados pra pensar em passar alguma informação. Vc já tem essa informação disponível, sobre os preços que ela pratica? Não quero sair liberando os dados da minha empresa pra qualquer um.

  16. #16

    Padrão Preciso de 20 megas

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Amigos temos mais de 500 mb a venda, se alguem interessar, estamos a disposição para qualquer lugar do Brasil.
    Olá amigo estou precisando de 20 megas e o programa pra gerenciar provedor
    por favor retorne o mais rápido possivel

    msn: [email protected]

    TEl 28 3537 2452
    CEL 28 8112 1598