+ Responder ao Tópico

1. aqui funciona o cache full, e todos tao no controle de banda, ta tudo funcionando beleza..

2. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Instalaei o MK novinho em um máquina em laboratório, somente com o básico e as regras de proxy full e não teve jeito para funcionar aqui.
    Falta mais alguma regra ou com o MK 2.9.27 não funciona!

Colega thiagomatias, vc usa a última versão, correto?!
    n amigo estou usando a versão 2.9.27

3. Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    eu gostaria de saber se tem como eu configurar para os clientes q eu tenho via cabo usarem o cache full e os wifi n, pq seria super interessante pra mim issu , obrigado pela atençao ..
    Sim, basta colocar os clientes que estão no cabo em uma faixa de rede diferente e liberar o cache full apenas para essa rede. Pronto
    É uma das soluções...

4. Olá amigos..
    Tenho uma rede Hibrida e simplesmente aqui funcionou de uma forma espetacular.
    Utilizei o Script de Tiago e o lance deu certo, porém, tinha algo interessante. Quando eu habilitava o Cache_full todos os meus downloads era de 133kbps, ou seja, ele passava por cima do controle de banda.

Vi o script abaixo do de Tiago e pensei em analisar e simplesmente rodou perfeito.

Tudo que q vier do Proxy = 4MB (velocidade)
    Tudo vier de fora = controla de banda.

Como eu uso PPPOE eu aproveitai e deixei o de tiago desabilitado e fiz um script para as 2 da manha desabilitar o Proxy chace e habilitar o Cache Full..Assim os meus clientes que gostam de baixar filmes e etc irão ter acesso a todo link
    até as 6:00 da manhã.
    Segue imagem do meu download.

Abração e agradeço pela ajuda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Download.JPG
Visualizações:	124
Tamanho: 	16,4 KB
ID:      	1210  

5. Aqui, nem em uma instalação nova, pura, do MK o "cache full" não funcionou direito.

O q acontece é exatamente que todo download requisitado ao proxy, ou seja, porta 80, fica full, mesmo o q não está no cache disk passa pela regra full, não entrando no controle normal dos clientes.

E repito, além de testar no meu ISP, instalei um MK novo em outra máquina(para não falarem q tem alguma outra regra interfirindo) e configurei o básico para navegar, mais as regras do thiago e não fncionou direito, fica com o mesmo problema. O que não está em cache disk, também não passa pelo controle normal dos usuários.

Não sei ainda o q devo fazer ou feito errado, se é q errei?!

Obs.: Testei nas versões 2.9.46 level 4 do meu ISP, na 2.9.27 e 2.9.46 em laboratório.
    Última edição por kryseck; 07-10-2007 às 22:36.

Tópicos Similares

1. Proxy Full
    Por apnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2008, 07:55
  2. ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Full No Mikrotik 3.2
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2008, 08:57
  3. Proxy Full Agora Sim........
    Por Briza no fórum Redes
    Respostas: 1